quarta-feira, 25 de agosto de 2010


O DIA EM QUE LULA SALVOU O MUNDO



Em algum lugar do Oriente, o Dom Inácio Lula, acompanhado do seu escudeiro o “Kid Amorim” e o ajudante de ordens o “Marco Aurelio Top-Top Garcia” desceram da “charrete a jato” também conhecida como “ Aero-Lula , comprada, sem necessidade, com o dinheiro arrecadado através dos altos impostos empurrados aos seus súditos do Brasil, que pagam também o combustível, o alimento, o aguardente e as mordomias do “Cavaleiro Templário do PT”.

Sigla esta, que significa “pouco trabalho” pois os membros deste partido abominam o trabalho e hoje aparecem mais enriquecidos que o urânio do Irã.

Que quimica!

O nosso cavaleiro andante, juntamente com “ o babaca” da Turquia, fecham um acordo nuclear com o Irã do Ahmadinejad, aquele mesmo de pele cinza e olhinho de cobra – quanta pureza e ternura no olhar – ninguém imagina que já mandou matar milhares de compatriotas. Como ele é inocente ? graças a sua ingenuidade, o nosso sábio presidente, conseguiu engana-lo, fez com que ele assinasse o tal acordo que irá salvar o mundo...

No Brasil os tambores rufam, os idiotas de plantão aplaudem. A esquerda festiva “relincha”, os ativistas gays dão pulinhos de alegria, etc...

Viva o Lula! Ele salvou o mundo!!!

Piada. Agora acordem! Brasil e Irã: diplomacia ou fanfarronice? Ou muito mais ?

O único vencedor foi o IRÃ, que espertamente ganhou tempo e um álibe para se fazer de “coitadinho”. O “top-top” Garcia, aquele mesmo do acidente da TAM, demonstrou que o seu negócio é com o IRÃ e não com a segurança mundial. Resumindo: o Irã continua tocando sua bomba e o Brasil aguentando a sua bomba, que é o Inácio. Como diz o Jabor: o PAC DO IRÃ TAMBÉM DEU EM NADA.

A diplomacia Brasileira na era Lula tem sido ridícula.

O Dom Inácio – “o todo poderoso de araque” – tem colocado o Brasil em um terreno arriscado. Ao se meter com porcos , com certeza irá comer farelos. Lula sempre anda com quem não presta - vide os políticos seus amigos aqui no Brasil – se mete num jogo arriscado de diplomacia - vejamos: em Honduras, no Haiti, em Cuba, na Venezuela, na Bolívia com o Evo da coca, no Oriente Médio e agora no IRÃ.

O Brasil sempre teve no Itamarati uma referência política exterior impecável. Mesmo na época da ditadura, os nossos diplomatas sempre foram elogiados devido a sua leitura imparcial e correta dos fatos. Porém com a entrada do PT e os aloprados de plantão, o Itamarati perdeu o que tinha de melhor. Hoje está ao “Deus dará”. O que observamos é um presidente envaidecido, turbinado pelo ego , mantido pelos aplausos dos bajuladores e a idéia fixa de que tudo pode. Sem nem olhar para o seu quintal, se mete em briga de “cachorro grande” sendo ele um “vira-lata tamanho zero”. O Brasil não pode estar ligado a facínoras como: Fidel, Chaves, Zelaia e agora o Ahmadinejad.

É uma situação que o mundo abomina - um IRÃ nucelar – que tem como meta a eliminação do povo judeu. Espero que a febre de vedetismo do presidente Inácio não prejudique o Brasil. “O LUIZ INÁCIO É UM ESTADISTA IRRELEVANTE” foi a frase de um diplomata europeu. O Dom Inácio estimulado por acessores de uma esquerda mal intensionada, tenta da noite para o dia jogar no lixo todas as conquistas diplomáticas conseguidas no último século. Lula deixou de ser “O CARA” e virou “O BUFÃO”.

No plano internacional, o Dom Inácio, tem sido de tudo, menos um democrata e defensor dos direitos humanos. Em nome de um socialismo barato, aquele de “mesa de boteco” bem apropiado para ele, tem justificado o abuso de regimes como o de Cuba, Venezuela e do Irã descompromissados com a sorte de seus povos. No Brasil Lula é um, lá fora é outro . É uma dupla moral que é incompatível com o que ele prega, porém como ele já disse: “eu sou uma metamorfose ambulante” fica dificil acreditar neste indivíduo que cada dia se mostra mais como um falso profeta. Bota falso nisso...



Dr. Álvaro Luiz Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário