quinta-feira, 30 de setembro de 2010



Lula diz na Bahia que seria hoje, segundo Obama, o 'cara do cara'



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse há pouco que se o colega Barack Obama soubesse dos índices de sua popularidade hoje diria que ele é o "cara do cara".

O STALINÁCIO LULA PINGUÇO DA SILVA, até hoje ainda acredita que o OBAMA falou aquilo querendo elogia-lo. Ele não entendeu que foi gozação e continua com o seu ego estupido achando que realmente é "o cara". Ele é muito "cara de pau". É o cara do mensalçao, é o cara das propinas, é o cara amigo das Farc , é o cara amigo de Fidel e do presidente do Irâ, é o cara que não respeita a justiça, é o cara que encobre falcatruas, é o cara amigo do Sarney e do Renan, é o cara que nunca trabalhou na vida, é o cara amigo da Erenice e do José Dirceu e etc...A declaração foi dada durante o evento de comemoração de 60 anos da refinaria Landulpho Alves-Mataripe, em São Francisco do Conde (85 km de Salvador).
"O Obama [presidente dos EUA] disse há dois anos que eu era o cara. Mas ele ainda não conhecia as pesquisas que estão saindo nesses dias. Nós vamos terminar o mandato com mais de 80% de aprovação, de bom e ótimo. Se colocar regular, vamos chegar a 96%. Ele iria falar: 'pô, não é que esse cara é o cara do cara?'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário