quarta-feira, 15 de setembro de 2010



O Brasil esta vivendo talvez a mais perigosa fase de sua história. A crise moral e inversão de valores está num processo galopante de agravamento, sustentada e fortalecida por instituições corruptas (vide ongs sustentadas por Lula) , frágeis e incompetentes, endossadas por um povo pacífico e alienado. Atualmente no Brasil, bispos evangélicos colocam 3 ou 4 milhões de adeptos nas ruas, os gays colocam mais de 1 milhão nas ruas em passeatas coloridas e alegres. Nenhum movimento contra corrupção e crimes colocou mais de algumas centenas de pessoas nas ruas.


A sociedade brasileira precisa sair do seu "comodismo patológico" em que se encontra e mudar o seu comportamento cultural, se quiser desarmar a eterna maquina pública viciada que alimenta indecorosos cidadãos com recursos públicos.


Sejamos justos num fato, não se pode reclamar da falta de descobertas escandalosas no governo do Inácio, não sei ao certo se por incompetência ou pelo uso excessivo de "óleo de peroba facial" que caracteriza seu governo, ninguém deu importância para o fato ou o povo esta optando pela escuridão no propósito de permanecer num eterno sono profundo...Lula agradece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário