terça-feira, 21 de setembro de 2010

A PODRIDÃO NO GOVERNO LULA CONTINUA!!!


A Eletrobras anunciou nesta terça-feira que a ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, se desligou do Conselho de Administração da companhia. A saída ocorre após Erenice deixar a Casa Civil, na semana passada, por suspeitas de nepotismo e favorecimento a um suposto esquema de tráfico de influência no governo federal com a participação de seu filho, Israel Guerra.

A ex-ministra também deve perder sua cadeira no Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A substituição da ex-ministra é dada como certa nos bastidores do banco. Erenice, que fazia parte do Conselho Fiscal do banco desde abril de 2008, foi transferida para uma posição mais importante, no Conselho de Administração, em maio deste ano, após substituir a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, na Casa Civil.


Com salário de R$ 5.122 mensais para participar de uma reunião a cada três meses, Erenice Guerra ocupa uma das 11 vagas no Conselho de Administração do BNDES. Na Eletrobras, ela era conselheira de administração com gratificação de R$ 3,8 mil para participar de uma reunião mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário