sábado, 9 de outubro de 2010

ELES TENTAM JOGAR O LIXO EM BAIXO DO TAPETE.




Dil-má Ruimsself o sargentão do Stalinácio Lula, representa a privatização partidária do Estado brasileiro. E o escândalo da Receita Federal em plena eleição veio ilustrar, como uma charge gritante e bizarra, esse projeto deletério de poder. E agora?

É um escândalo. A população mais esclarecida, capaz de entender perfeitamente a gravidade desse atentado, com pegadas petistas e complacência governamental, não está nem aí.

O Stalinácio Lula Pinguço da Silva, continua a mentir e a debochar com todos. Agigantam-se as corrupções no seu governo e ele acobertado pela popularidade forjada e arranjada, vai levando... enquanto os "dolares na cueca" passam, caixa 02 passa, escândalo dos correios passa, amizades com picaretas como Fidel, Cheves, Zelaia, Evo Morales, aquele do Irã passam,etc...

Pensando bem, não é novidade. O mensalão também foi aprovado pela opinião pública. Dilma e seus companheiros não têm o que temer. O cidadão violentado, como diria Marta Suplicy, relaxou e gozou.

São tantas as cartas marcadas, que ninguém mais presta atenção. A despachante de Dilma na Casa Civil, Erenice Guerra, apontada por testemunhas como operadora do dossiê Ruth Cardoso, não só saiu do episódio sem um arranhão. Virou ministra.Agora é denunciada por tráfico de influência. Adivinhem envolvendo que estatal? Sim, uma das preferidas pelo apetite petista: os Correios. Uma nota da ministra acusada em que ela, em vez de refutar a denúncia, faz um editorial contra a imprensa burguesa.

O STALINÁCIO chama o povo de ignorante. Ou, mais precisamente, de burro.

Num comício em Guarulhos, onde encarnou mais uma vez o apresentador de auditório – só faltou gritar: “A Dilma vai para o trono ou não vai?” –, o presidente decidiu apelar.

Recorrendo aos seus superpoderes de tutor da massa, disparou do palanque as palavras hipnóticas, caprichando na voz de ogro que seus súditos amam ouvir. A hipnose consistia basicamente em dizer, sobre o escândalo na Receita Federal:


Vocês não estão vendo nada disso.
Vocês não estão ouvindo nada disso.
Vocês não estão sabendo de nada disso.


Textualmente, Lula disse o seguinte, aos berros: “Cadê esse tal de sigilo que não apareceu até agora?! Cadê o vazamento das informações?!”


A premissa do grande líder ao questionar “esse tal de sigilo” é óbvia: o povo é idiota e não sabe o que é sigilo fiscal. Porque o que aconteceu com o tal do sigilo de Verônica Serra todo mundo sabe: foi destruído, pulverizado pela espionagem dentro da Receita Federal.


De fato, o sigilo desapareceu – e o que não apareceu até agora foi o mandante do crime. Só se sabe que o autor da falsa procuração foi filiado ao PT.


Com sua tentativa de hipnose, Lula quis confundir “sigilo” com “dossiê” ou algo similar, forçando uma inversão dos fatos.


Lula sabe da quebra do sigilo de Verônica. No seu canal direto e particular com o povo, resolveu negá-la. Apostou na mistificação. Mentiu.


É cada vez mais fácil entender por que o Plano Dilma arquiteta o controle da imprensa. Numa hora dessas, desabaria sobre os editores de jornais e telejornais o crivo dos conselheiros do povo. Eles apontariam motivação ideológica na cobertura do escândalo da Receita – que as autoridades tentaram esconder


Lula e o PT não querem intermediários na sua conversa com o povo. Querem ser sua própria imprensa marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário