sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Em evento do PT, Dilma se emociona e adota apelido 'três porquinhos' para coordenadores



A presidente eleita, Dilma Rousseff, demonstrou emoção nesta sexta-feira e chegou a soltar lágrimas(de crocodilho) em evento "festivo" do Diretório Nacional do PT, em Brasília.


Durante discurso, ela também adotou o apelido "três porquinhos" para os coordenadores de sua campanha: José Eduardo Dutra, José Eduardo Cardozo e Antonio Palocci.



"Nós hoje não temos o último membro dos 'três porquinhos' o companheiro Palocci", disse a petista .(PALOCCI AQUELE DA PORCARIA DA QUEBRA DE SIGILO DO CASEIRO FRANCENILDO)

Em seguida, demonstrando bom humor completou: "Eu quero avisar para vocês. Eu não dei esse apelido."


Dilma lembrou que, no início, o apelido era considerado uma crítica. Mas, ela o adotou por considerar mais "simples".


"Os 'três porquinhos' foram muito bem sucedidos na coordenação da minha campanha. Encontrei neles companheiros de todas as horas", afirmou.


Ela também pediu ao PT um clima político de união e compreensão depois de uma campanha dura.


Além do agradecimento especial aos "três porquinhos", a presidente eleita elogiou o empenho de militantes e aliados durante a campanha. ELE DEVERIA AGRADECER O EMPENHO DO LULA QUE DEIXOU DE TRABALHAR 4 ANOS PARA ELEGE-LA.DEVERIA AGRADECER AO “TER” E AO COMODISMO RIDICULO DA OPOSIÇÃO.



"Não vou falar em programa de governo”( NA REALIDADE NÃO TEM)


Dilma disse que o PT tem respeito internacional por conta a política externa do governo Lula.


(QUE RESPEITO?? SÓ SE FOR DE FIDEL CASTRO, ZELAIA, CHAVEZ, EVO MORALEZ, AHMADNEJAD, O BONITINHO DA CORÉIA). Realmente a Dil-má Ruimsseff não sabe de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário