sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

BESTEIRA! BESTEIRA! BESTEIRA!


RETROSPECTIVA DAS PALAVRAS JOGADAS AO VENTO...




“Nós não fazemos distinção de que partido é o prefeito e o governador. Você não pode deixar de dar comida para um porco porque você não gosta do dono do porco.”


Dom Inácio Lula



“Eu estava vistando a UPA (Unidade de Pronto Adendimento), e eu quero dizer que ela tá tão bem organizada, ela tá tão bem estruturada que dá até vontade de agente ficar doente para ser atendido aqui.”


Dom Inácio Lula



“No exercício do poder, sou um cidadão, como diria, multinacional, multi-edeológico.”


Dom Inácio Lula



“Eu vou continuar viajando até o 31 de dezembro, à meia-noite. Até lá, a festa é minha.”


Dom Inácio Lula



“Precisamos estirpar o DEM da política brasileira.”


Dom Inácio Lula



“Não sou daqueles que sofrem da síndrome de perseguição. Depois de oito anos no governo, você aprende a apanhar. É preciso levar umas pauladinhas.”


Dil-má – o sargentão



“Eu vou cuidar como uma mãe do povo brasileiro.”


Dil-má – o sargentão


“Tenho certeza de que, a partir da minha eleição, as meninas deste país terão os mesmos sonhos que os meninos.”


Dil-má – o sargentão



“Pelos sinais que eu vi, parece que, na ausência de discurso programático, vale chutar do peito para cima. O que eles (a oposição) não sabem é que eu sou capoeirista.”


Dom Inácio Lula



“O frango que comemos está cheio de hormônios femininos. Por isso, os homens que comem frango têm desvios em sua masculinidade.”

De Evo Morales presidente da Bolívia


Nenhum comentário:

Postar um comentário