quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CONTINUAÇÃO DO DISCURSO EM PERNAMBUCO.



"Tomei como decisão na falhar. Eu duvido que tenha tido um presidente da República que tenha trabalhado o tanto que eu trabalhei, que tenha viajado o tanto que eu viajei, que tenha cumprimentado as pessoas o tanto que eu cumprimentei. E não faço isso à toa porque eu quero sentir o pulsar do coração, da alma e da mente de cada mulher e de cada criança desse país. E foi com essa convicção que eu consegui governar o primeiro mandato depois de tantas coisas ruins (DEPOIS DE TER CHEFIADO O MENSALÃO)que aconteceram e conseguimos chegar ao segundo mandato", disse. COMO É MODESTO O DOM INÁCIO?


Em tom de brincadeira, Lula perguntou ao público se não poderia ser "pastor" ao terminar o mandato, no final desta semana. "Vocês não acham que eu poderia ser pastor depois de deixar a Presidência da República? Fazer sermão lá em Garanhuns?", indagou o presidente.SÓ SE FOSSE DA IGREJA UNIVERSAL! ELE E O EDIR MACÊDO E A BISPA DILMA.


Em seu discurso, Lula lembrou de algumas obras realizadas no estado, como a construção da BR101. "Nem a Angela Merkel [primeira-ministra alemã] anda numa estrada tão bem tratada quanto a nossa 101", afirmou. QUE PIADA! HOJE EU LI QUE UM PENEU DE UM CAMINHÃO NA ALEMANHA DURA 450.000 KM, NA ARGENTINA 380.000 E NO BRASIL 250.000. É QUE SEGUNDO O LULA A ESTRADA AQUI É MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário