quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



Segundo estatísticas, 10 milhões de pessoas deixaram a linha da pobreza no Brasil: morreram de fome, ficaram assistência médica ou morreram de tiro. Na Bahia é tiro para todo lado.


Participaram do evento, além da Presidente Vana Rousseff (a vez por todas), o vice Michê Temer e outras autoridades, algumas mais picaretas que outras, mas todas muito erradas, além da base aliada amestrada.


No encontro, foram discutidas várias propostas para acabar de vez com a pobreza no país.


Uma delas é dar o nome de Eike Batista para todas as crianças que nascerem daqui para a frente. Outra, que incentivaria o turismo, seria dar aos pobres uma passagem de ônibus para Argentina, só de ida. Ou para o Afeganistão com volta por terra, a pé, passando pelo Iraque e Oriente Médio.


Propôs-se também mandar os pobres trabalhar em vários lugares do mundo aonde há escassez de mão de obra, tais como ser mineiro na China, motorista de carro bomba no Iraque, vendedor de camisinha no Vaticano e dançarino de xaxado para procurar mina terrestre em Angola.


Outra proposta apresentada foi a de fazer intercâmbio para troca de experiências mal sucedidas com miseráveis de todo o mundo.

Na Bahia o Jaques Wagner tem acabado com a pobreza. Só no anos de 2010 foram 4.850 assassinatos. E 2011 vai no mesmo embalo. Em breve não teremos mais ninguém na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário