quarta-feira, 23 de março de 2011


Lula justificou sua recusa ao convite para o almoço que a presidente Dilma Rousseff (PT) ofereceu a Barack Obama. "Veja, eu saí do governo há dois meses só. Todos os outros ex-presidentes foram porque eles saíram do governo faz tempo. É diferente. Então eu acho que a visita do Obama ao Brasil... não pelo que ele anunciou porque... [bate as mãos uma na outra para mostrar que Obama, em sua opinião, não assinou nada de extraordinário na visita que fez ao país]. Mas pela visita, pelo simbolismo da visita dele ao Brasil, à Dilma, era um momento muito importante para ela, eu não deveria, eu poderia atrapalhar."


NA REALIDADE O PINGUÇO NÃO FOI PORQUE ELE DESCOBRIU QUE QUANDO O OBAMA CHAMOU ELE DE "O CARA" NA REALIDADE ELE QUIS DIZER: " O CARA DE PAU".

POIS O EX-PRESIDENTE PINGUÇO É AMIGUINHO DE DITADORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário