terça-feira, 19 de abril de 2011

ATÉ QUANDO? HAJÁ SUJEIRA!



A caixa preta da publicidade petista.


Que o Picaretinácio Lula torrou R$ 1,6 bilhão no seu último ano e mais de R$ 10 bilhões em oito anos, promovendo a maior gastança em publicidade da história do país, não é novidade. O problema é não saber como gastou, pois o Palácio do Planalto não divulga, com a seguinte explicação:


"Os valores destinados a cada veículo de comunicação não são disponibilizados para preservar a estratégia de negociação de mídia promovida anualmente pela Secom com esses veículos. Desnudar esses valores contraria o interesse público, uma vez que implicará a perda de capacidade de negociação."


A desculpa, além de horrível e sem nexo, deixa claro que o governo pode estar pagando duas ou três vezes mais do que a tabela de preços aos veículos de comunicação que estão alinhados com o PT, como é o caso de duas ou três revistas, de duas ou três redes de TV e até mesmo dos blogs contratados sem licitação. O governo também pode estar programando aqueles veículos que existem apenas como fachada, jornais de um só exemplar, mas que pertencem a aliados políticos. Conhecendo-se a capacidade de gerar corrupção do governo petista, podemos imaginar o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário