quarta-feira, 25 de maio de 2011

ABAIXO ALGUNS COMENTÁRIOS DE LEITORES DO BLOGG


Incrível, nunca vi um Governo ameaçar os Deputados, mas hoje foi uma vergonha o que o Vacareza transmitiu aos deputados.
Lamentável!!!!!!


24 de maio de 2011 23:49



Anônimo disse...Esperar o que de uma guerrilheira.
Agora só falta a metralhadora, os deputados que se cuidem.
Uma vergonha.
Izabel/SP


25 de maio de 2011 00:01


marcelo disse... Como alguém comentou antes, o lider do governo na câmara é uma mesmo Vaca Lesa... quero registrar que vale também para a presidente do brejo que é este Brasil.


25 de maio de 2011 00:02



Anônimo disse... Avisem a GORDA SOCIOPATA que vergonha é ter um corrupto como ministro da Casa Civil e não ter a menor moral para demiti-lo!!!


25 de maio de 2011 00:06



Anônimo disse... O PT ignora a independência entre os poderes prevista na Constituição. Vergonha e essa camarilha petista agitando o Pais de Ene Foemas. O Vacareza virou moço de recados, arauto da Rainha Dilma. Que se cuidem os dois e outros vários que são tão odiados que essa energia negativa pode causar, por exemplo, um enfarte no Vacarrezzza. Quanto a Dilma as suas maldades em relaçao ao povo brasileiro vai sob o plano esoiritual ter um preço. Qual sera o preço.


25 de maio de 2011 00:07



Anônimo disse... E enquanto isso, Chávez confirma a sua vinda ao Brasil para o dia 6 de junho, para o encontro com a sua companheira de armas Dilma Rousseff.
É o mesmo estilo de governar.
E vai aproveitar para entrar no clube dos defensores do Palocci.
Nunca uma presidanta será tão mal-amada no nosso país.


25 de maio de 2011 00:07



Anônimo disse... Governo ameaçando parlamento, judiciário passando por cima da constituição, filme de viadagem na escola, dinheiro sujo pra lá e pra cá, bandos de drogados nas ruas... O que mais falta?


25 de maio de 2011 00:07



Anônimo disse... O governo não está em posição de fazer qualquer ameaça.
Uma vergonha o governo desrespeitar o parlamento desta maneira, coisa nunca antes na história deste país.
Chris/SP


25 de maio de 2011 00:07



Anônimo disse... Ou o Brasil se livra do PT, ou caminharemos para o autoritarismo socialista. Como pode tamanha arrogância dessa senhora Dilma justo no momento em que seu principal ministro está de quatro? Silêncio e arrogância, que combinação! Será que as pessoas de bem vão perceber agora quem é Dilma, o que quer o PT? Será que quem está comprado não vai cair em si depois dessa? No fundo todo mundo sabe que liberdade não tem preço... Se esse episódio mais o Paloxigate não mudarem o quadro político no Brasil, eu perco as esperanças...




Nenhum comentário:

Postar um comentário