domingo, 19 de junho de 2011

O PROBLEMA É A FALTA DE CARÁTER!




Cada dia eu fico mais convencido que o Lula Esponja tem problema de caráter. Não fosse a política, ele seria uma camelô vendendo muambas contrabandeadas, um dono de posto de gasolina que botaria água no produto, um operador de desmanche de carros que receberia veículos sem procedência, um açougueiro que fraudaria a balança. Toda a vida de Lula é o oposto da transparência. Nada do seu patrimônio tem uma origem clara e cristalina. Não há dúvida que, se não fossem os acadêmicos imbecis e os padrecos vermelhos, junto com alguns milicos inconsequentes, Lula não teria sido nada, pois é apenas um velhaco, um esperto, um charlatão, um oportunista que não tem noção de ética, decência e honestidade. Hoje a Folha de São Paulo publica uma matéria sobre uma reunião mantida com o PT, no dia de ontem, com as seguintes frases de Lula:


"Eu sei, o Zé Dirceu sabe, o João Paulo [Cunha] sabe, o Ricardo Berzoini sabe, que um dos nossos problemas em 2005 era a desconfiança entre nós, dentro da nossa bancada". ELE SABIA DO CARATER DA SUA TURMA.


"A crise de 2005 começou com uma acusação no Correio, de R$ 3 mil, o cara envolvido era do PTB, quem presidia o Correio era o PMDB e eles transformaram a CPI dos Correios, para apurar isso, numa CPI contra o PT, contra o Zé Dirceu e contra outros companheiros. Por quê? Porque a gente tava desunido".QUER DIZER SE ESTIVESSEM UNIDOS NINGUÉM DESCOBRIRIA AS SAFADEZAS.


"A gente se reúne, tranca a porta e se atraca lá dentro" LÁ DENTRO É QUE O TRAMBIQUE ROLAVA, NA SURDINA. ELE AINDA DEFENDE PALOCCI, ERENICE, DELÚBIO, GENOÍNO...


“Eu tô de saco cheio de ver companheiro acusado, humilhado, e depois não se provar nada.” NÃO PROVA PORQUE NÃO DEIXAM.ELE NUNCA VIU NADA, NÃO SABE DE NADA...


A CPI do Mensalão comprovou todas as denúncias. Quarenta políticos, a maioria do PT, foram denunciados como participantes de uma sofisticada organização criminosa que desviou dinheiro público para comprar apoio político a ele, Lula. A Polícia Federal confirmou, ao fim das investigações, que houve, sim, toda a sorte de crimes apontada pelo Procurador Geral da República na sua acusação. No entanto, para o ex-presidente tudo aconteceu porque a quadrilha estava brigando entre si. Se brigasse com as portas fechadas, tudo teria dado certo. Fica nítido para Lula que o que importa são os fins, desde que os meios não sejam revelados. Temos aí um homem com problema de caráter. Uns cínicos, outros cúmplices, chamam de esperteza, inteligência política, capacidade de articulação. Não é isso. É a mais pura má fé, é o estado da arte da velhacaria. é a índole ruim, é o deficit total de caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário