quarta-feira, 20 de julho de 2011

SE GRITAR PEGA LADRÃO...NÃO FICA UM MEU IRMÃO!

Os corruptos deste governo de petistas, que estão constantemente sendo pegos em flagante delito, desde a época do ex-presidente pinguço , o Picaretinácio Lula, não gostam de dar o braço a torcer facilmente. Sempre usam de subterfúgios, versões transloucadas, dissimulações maquiavélicas e até cinismo, como sempre, não falam nada ou ativam o cinismo. Diante de provas irrefutáveis, eles semprem arrumas desculpas:

- esse assunto já foi apurado e sou inocente.

- o motivo é eleitoreiro, é perseguição política.

- a culpa é da elites.

- eu sou peixe pequeno. ( o Lula disse que o irmão era um lambarizinho)

- a culpa é da imprensa.

- o todo mundo faz igual, é muito comum no Brasil

- vocês só dão destaque a notícias ruins.

- eu não sei de nada.

- já dei todas as explicações.

- eu sou! mas quem não é ?

- se eu abrir a boca, cai todo mundo!

E O PIOR DE TUDO, É QUE FICOU TÃO BANAL, QUE O BRASILEIRO JÁ NÃO SE IMPORTA COM TANTA SAFADEZA. SABE QUE AMANHÃ VAI TER MAIS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário