segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

REPETINDO A PEDIDOS...! A PESQUISA FAJUTA.



PESQUISA BEM VAGABUNDA E FALSA: PARA ELES O GOVERNO É BOM, MAS É RUIM...ENTENDAM!
Para eles, os picaretas da pesquisa, o governo da Mamulenga é bem avaliado, porém é um governo ruim! Qualquer um que sabe ler, ouvir notícias e pensar um pouquinho, vê que este governo sofre do intestino, pois a um ano não faz nada.
Vejamos porque:1. O PAC está parado. 2. O “Minha Casa, Minha Vida” não anda. 3. As UPAs ainda estão doentes e na UTI. 4. As obras para Copa do Mundo estão atrasadas e superfaturadas. 5. A inflação está batendo "na porta do Brasil". 6. O país parou de crescer. 7. Sete ministros já caíram, seis por corrupção e tem mais na fila. 8. A saúde foi para segundo plano. 9. O ENEM foi novamente fraudado . 10. A violência está em alta. 11. A justiça e o governo apoiam os mensaleiros. 12. Zé Mensalão Dirceu continua mandando no governo. 13. É o governo da Herança Maldita, de quem? De Lula Esponja e dela própria, a gerentona do governo anterior. Mas isso já chegou à população? Não! Eles escondem e dizem que está tudo bem. Vejam o resultado da pesquisa: Vamos ver. O governo é aprovado em apenas três áreas:
1) combate à fome e à pobreza (56% a 39%);
2) combate ao desemprego (50% a 45%);
3) meio ambiente (48% a 44%).
Exceção feita ao item 1, a diferença é apertada.O governo é reprovado pela maioria em nada menos do que seis áreas:1) Saúde - 67%;
2) impostos - 66%;
3) segurança - 60%;
4) taxa de juros - 56%;
5) combate à inflação - 52%;
6) educação - 51%.
Como pode ter taxa tão expressiva de aprovação geral um governo reprovado nos itens tomados individualmente? Ora, fica evidente , a pesquisa, como sempre é manipulada. Os Petralhas batem palminhas até as mãos ficarem vermelhas e edemaciadas. É a esquerda festiva ''ULULANDO" alegria pela suposta aprovação da mamulenga Dilma. O meu país é uma piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário