quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Briga política no BB vira caso de polícia.

O Banco do Brasil informou ter aberto apuração interna para investigar "eventual quebra de sigilo bancário" de seu ex-vice-presidente Allan Toledo. Ontem, a Folha revelou que Toledo é alvo de outra investigação interna por ter recebido quase R$ 1 milhão. Há suspeita de lavagem de dinheiro.Por trás de tudo isso, a briga da "cunpanherada" para mandar nas várias diretorias e no fundo de pensão, o Previ. Bons tempos aqueles do Mensalão e da Visanet. A gentalha roubava apenas para comprar carro, casa e lancha. Agora quer mais. Quer conta em paraíso fiscal. Quer uma quinta em Havana.Ninguém segura a sofisticada organização criminosa dos PeTralhas.

Um comentário:

  1. Igual como faziam/fazem as zelites (como o PSDB) antes, uai... Mudou alguma coisa?

    Ocorre apenas que a organizacao criminosa que tradicionalmente assaltava os cofres públicos sozinha antes de 2002 não aceita gente nova na lama deles, e se revolta com isso...

    Esses textos parecem insinuar que NINGUEM roubava (e PRA CARVALHO!) no Brasil antes, eram todos santos: PMDB, PSDB, PC do B... Todos imaculados. Deveriam ser todos canonizados, os pobres bastardos...

    É burrice ficar batendo só nessa tecla da corrupção, como se existisse alguma novidade nisso, ou como se algo fosse mudar e o Brasil passasse a ser menos corrupto se Aécio Neves ou Serra assumissem o poder. So iria mudar o numero da conta bancaria do ladrão. E não pensem que o povo sabe muito bem disso, o povo não é burro como vocês pensam.

    Falem de outra coisa, pombas! Porque corruptos TODOS SÃO! Ninguém é honesto na política (a menos que não tenha poder algum e não decida pôsca nenhuma!). O dinheiro público corrompe.

    ResponderExcluir