sábado, 31 de março de 2012

PINTOU SACANAGEM É O PT! PODES CRÊ!


Lanchas da Ideli: os malfeitores picaretas "lulodependentes" do PT tentam livrar a cara da ministra.

Os malfeitores do partido dos petralhas - o PT agora tentam inventar desculpas na linha dos "empréstimos não contabilizados". "Não há porque caracterizar como um malfeito, o ministério não pediu contribuição (para a campanha), foi o PT", afirmou o líder do partido na Câmara, Jilmar Tatto (SP), reforçando argumento do presidente do PT, Rui Falcão. "Além disso, a doação é voluntária", complementou, lembrando que, por essas e outras, o PT defende o financiamento público das campanhas.

Vamos desenhar a situação para os malfeitores do PT entenderem? Primeiro, houve uma licitação fraudulenta, segundo afirmou um concorrente eliminado, que tinha um preço menor do que o vencedor que virou doador da Ideli. Segundo, a compra era totalmente desnecessária, tanto é que as lanchas ficaram apodrecendo no tempo. Terceiro, o vencedor da licitação fradulenta confessou que foi extorquido pelo PT, "convidado" a fazer a doação.

O que se comenta em Florianópiolis é que não foram apenas R$ 150 mil. Que o tal fornecedor teria assumido pendências com gráficas, produtoras de comerciais e outros membros da campanha. É só botar o MPF, tão diligente para procurar mortos e desaperecidos, atrás das evidências que aí sim, o peixe vai morrer pela boca. Faça, isso, senhores promotores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário