sábado, 23 de junho de 2012


Os abestados da ‘zesquerda’ da ‘zamérica’ classificam de “golpe” o impeachment de Lugo

Os presidentes da Argentina, Venezuela, Equador e Bolívia disseram que não reconhecem a legitimidade do novo governo paraguaio após o impeachment que tirou Fernando Lugo do poder. O ex-vice, Federico Franco 
“Sem dúvidas, houve um golpe de Estado”, sentenciou Cristina Kirchner.
“Não reconheço este nulo, ilegal e ilegítimo governo que se instalou em Assunção”, esbravejou o arremedo de déspota Hugo Chávez.
“Já chega destas invenções na nossa América, isto não é legítimo, e não acredito que seja legal. O governo do Equador não reconhecerá outro presidente do Paraguai que não seja o senhor Fernando Lugo”, disse Rafael Correa, copiando o que disse seu líder Chávez.
“Lugo estava acabando com os grupos de poder no país, o que sempre tem um custo”, lamentou o cocaleiro Evo Morales.
É o resumo do lamento dos amigos de Lula Esponja, são a escória política da América Latina. Esses quatro presidentes, guiados por Chávez (que queira Deus, está chegando ao fim) perseguem as liberdades individuais, violam os princípios democráticos e submetem seus povos a regimes autoritários que já os estão levando à derrocada econômica, o que fatalmente provocará fome e miséria. A ilusão desses governantes é questão de tempo. Mas, por menor que seja o tempo que ocupem o poder, a destruição deixada sempre é monumental e de difícil recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário