segunda-feira, 25 de junho de 2012


Paraguai: diplomacia petista brasileira vira coadjuvante dos malucos bolivarianos.

Comentário: Enquanto a Inglaterra reabre sua embaixada fechada em 2005, o Vaticano, Canadá e Alemanha reconhecem o novo governo, a diplomacia do Brasil vai de arrasto nas decisões bolivarianas de expulsarem o Paraguai do Mercosul, para colocarem no seu lugar a Venezuela. É uma vergonha que a diplomacia brasileira fique em cima do muro, enquanto os bolivarianos decidem o futuro de um país que nos fornece 20% de energia. 
ISTO  ME  LEMBRA  O  "FORO DE SÃO PAULO" ONDE UMA CAMBADA DE PICARETAS COMANDADOS POR PELO PINGUÇO LULA ESPONJA E AS FARC TENTAM IMPLANTAR NA AMERICA LATRINA UM SOCIALISMO BARATO  E CORRUPTO. AGORA ELES ESTÃO ASSUSTADOS. E TENTAM SE PROTEGER POIS SE A MODA PEGA...!
O Brasil e as demais nações da América do Sul decidiram suspender o Paraguai do Mercosul e da Unasul até as eleições presidenciais previstas para abril do ano que vem. Em comunicado ontem à noite, a Chancelaria da Argentina confirmou a suspensã. A ideia, costurada no fim de semana, é uma resposta ao impeachment-relâmpago do presidente Fernando Lugo, na sexta passada. Os vizinhos querem desencorajar ações similares na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário