segunda-feira, 20 de agosto de 2012


O socialismo bolivariano dos amigos de Lula Esponja é o mal do século.

"Presidentes que não saem do ar: Hugo Chávez, da Venezuela, Cristina Kirchner, da Argentina, e Rafael Correa, do Equador, usam redes nacionais de rádio e TV para impor  o socialismo barato e corrupto.

Quem esteve em Cuba há apenas alguns anos. Fidel Castro era ainda presidente. Quando  a televisão  era ligada e alguém percorria os canais, o comandante Fidel estava em todos eles. Era ainda p Filmado em diferentes ocasiões, em longuíssimos discursos, fazia preleções para crianças em escolas, presidia reuniões políticas, flertava jovens em cerimônias de formatura universitária, recebia delegações políticas estrangeiras, em onipresente tentativa de lavagem cerebral.  Chávez,  teve mesmo em Fidel um grande mestre.

Hoje sabemos todos que Lula Esponja não era Chávez, porém o seu sonho era igual. Mas nem todos achavam que o Brasil não é a Venezuela.  Quem não sabia era a turma do mensalão.

Há quem, ainda hoje, acredite na concentração dos poderes políticos, na centralização administrativa, na estatização da economia e no controle da mídia como receitas adequadas para o Brasil.  São os petistas corruptos de plantão.
Enveredaram por esse caminho as ditaduras de partido único da Itália de Mussolini, da Alemanha de Hitler, da Rússia de Stalin. O caminho da servidão. 
O ex-presidente pinguço Lula Esponja e sua corja criaram o "Foro de São Paulo" na década de 90 com o objetivo de lançar na América Latina o que eles chamam de "onda rosa" que é um socialismo barato e corrupto feito o da Venezuela. Ainda bem que o Brasil está acordando  e deverá em breve eliminar o PT das nossas vidas. Assim espero!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário