sexta-feira, 28 de setembro de 2012


O preguiçoso que o PT quer para Salvador

O PT baiano quer impor a Salvador um candidato a prefeito tão ou mais preguiçoso do que o governador Jaques Wagner. O deputado Nelson Pelegrino apresenta-se ao eleitorado como um realizador que vai tirar a cidade do caos, um participante destacado do time de fulano, do time de sicrano.
Mas, essa conversa dele não resiste à menor análise. Basta conferir no site da Câmara dos Deputados a atuação parlamentar do candidato do PT. É vergonhosa. No atual mandato, ele não apresentou um único projeto e em todo o seu histórico de deputado nunca teve qualquer projeto transformado em lei.
Pois é um preguiçoso desse quilate que agora vai para a televisão dizer que, eleito prefeito, construirá em quatro anos de mandato 12 grandes obras no sistema viário de Salvador – viadutos, novas avenidas e por aí vai.Só rindo. É esse mesmo PT dele, o de Jaques Wagner, que está tentando há quatro anos concluir uma mera passarela para pedestres sobre a avenida Paralela, na altura do estádio de Pituaçu – onde, aliás, alguns torcedores já morreram atropelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário