segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Rose, protegida de Lula Esponja, ameaça "não cair sozinha" e põe PT em desespero.

Integrantes do PT entraram em ação nas últimas 48 horas para tentar acalmar a ex-chefe do escritório da Presidência em São Paulo Rosemary Nóvoa de Noronha, que está desarvorada com a perda do cargo e com o indiciamento por parte da Polícia Federal (PF) por suspeita de envolvimento com uma quadrilha que traficava pareceres técnicos.

Rosemary teve seus telefones grampeados e a memória de seus computadores está sendo vasculhada pela PF. Por isso, de acordo com informações de petistas, uma operação "acalma Rose" foi deflagrada para dar suporte a ela. Segundo eles, Rosemary é conhecida por sua instabilidade emocional. Ela chora a todo instante. Em alguns momentos, chega a fazer ameaças - conforme os relatos - dizendo que não vai perder tudo sozinha e que não verá sua vida ser destruída sem fazer nada. "Não vou cair sozinha", avisou.


A ex-chefe do escritório paulista, que sempre se sentiu à vontade para ligar para a cúpula petista e ministros, recorreu ao ex-ministro José Dirceu ao perceber a presença da PF em sua porta. Ela trabalhou com ele por 12 anos.

2 comentários:

  1. Coloque os links para publicação no twitter, fecebook e outros

    ResponderExcluir
  2. Vige ,meu...O negócio ta fedendo mal mesmo: Mensalão rolando e estoura mais uma com o Ali Babá da terra brasilis, agora com essa suposta amante e chefe do escritório do Governo Federal em São Paulo...Vai ver que Lula também não sabe de nada ? Ou será que ele é surdo, mudo, cego ou doido, pra não saber de nada e nem ver nada esse tempo todo ?

    ResponderExcluir