terça-feira, 25 de dezembro de 2012


 

"A condenação de Zezinho Dirceu incrimina o pinguço  Lula Esponja."

Quando do julgamento  do mensalão, a briga entre Joaquim Barbosa  e  o  tal do Lulawandski, bastante acirrada , mostrou  que o  segundo  estava  macumunado  com o Lula Esponja.
O relator Joaquim Barbosa  afirmava a existência abundante de provas contra o zézinho Dirceu e Lulawanddski dizia o contrário.
A  condenação de Zezinho Dirceu surpreendeu  muita gente, principalmente o ex-presidente pinguço que afirmava ao vento que o mensalão não existiu. 
 O que se discute aqui é o óbvio: se a teoria do domínio do fato serve para incriminar José Dirceu, a fortiori (com maior razão), também serve para incriminar  o pinguço do Lula Esponja. Nesse sentido, como o relator consignou que o “elevadíssimo cargo” que era ocupado por Dirceu lhe conferia o domínio do fato. Por razão maior, o cargo máximo que era ocupado pelo pinguço  Lula Esponja, o que lhe coloca em situação de responsabilidade superior.
 Aliás, todos os interlocutores citados por ROBERTO JEFFERSON – Senhores Arlindo Chinaglia, Aldo Rebello, Walfrido dos Mares Guia, Miro Teixeira, Ciro Gomes e o próprio ex-Presidente pinguço   – confirmaram que foram informados, por ROBERTO JEFFERSON, nos anos de 2003 e 2004, sobre a distribuição de dinheiro a parlamentares para que votassem a favor de projetos do interesse do Governo. Portanto, muito antes da decisão de ROBERTO JEFFERSON de delatar publicamente o esquema.” Isso desmente o ex-Presidente pinguço  Lula Esponja de que “não sabia de nada” sobre o mensalão.

O nome do ex-Presidente   pinguço Esponja  Lula esteve  em várias partes do voto do relator, de forma a não deixar dúvida alguma de seu envolvimento com o esquema criminoso. Mas não é só isso; agora o Marcos Valério  abre a boca e conta tudo. Lula Esponja teve suas contas pagas com dinheiro do mensalão, ele sabia de tudo, ele dava as ordens, etc...

É impossível que o ex-presidente pinguço o Lula Esponja  não seja indiciado e até preso, pois este praticou atos escandalosos de corrupção , inclusive porque , com a condenação do Zezinho Dirceu, que por diversas vezes, falou que nada fazia sem o conhecimento do pinguço do Lula Esponja, sem contar que na teoria do domínio do fato, Lula estava acima de Dirceu, não tem como deixá-lo impune. Lula Esponja não é uma entidade para ficar incólume à lei nem é um idiota, para não responder pelos seus atos, porquanto, ainda que não tivesse discernimento algum, deveria ser submetido à medida de segurança, nos termos do artigo 97 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário