segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


 CONJECTURAS   DE   UM  GOVERNO   MAMULENGO


 

O jornal O Estado de São Paulo tem insistido muito nas confusões que a presidente mamulenga e mequetrefe  Dilma Roussef vem produzindo, todas elas ligadas a sua pretensa competência na administração da economia.

. Dilma mamulenga  é economista “de araque”, a única coisa que administrou foi uma loja de 1,99 e deixou falir, sim, mas há muitos e muitos anos não exerce funções na área. Além disto, seu conhecimento limita-se a uma mera graduação, porque não conseguiu levar adiante os cursos de mestrado e doutorado que começou.

. Como gerentona do PAC,  a mamulenga Dilma  não produziu resultados apreciáveis, a não ser o fato de ter concentrado 40% das obras nas mãos de uma única empreiteira, a Delta Construções.

. O PAC  foi uma belíssima sacada política dos marqueteiros do ex-presidente pinguço Lula Esponja.

. Ora, os números demonstram que a indústria brasileira vai de mal a pior e perde espaço nos mercados interno e externo, o que, claro, reduz gravemente o número de empregos.  

. Em relação à Copa do Mundo, o governo prometeu o que não pode entregar. Só com muitos gastos e muitos desvios de dinheiro. O povo Brasileiro vai pagar por muito tempo estes gastos.

. O aumento da gasolina vem aí...! onde está  a Petrobrás que segundo o pinguço do Lula Esponja já estava auto suficiente!  Ele transformou a Petrobrás em PTbrás, o maior cabide de empregos do mundo!.

 E  O   PIBINHO....OH!OH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário