quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Cordão dos puxa-sacos teve até tucano.

Oito governadores, um deles filiado ao PSDB, fizeram ontem visita de "solidariedade" ao ex-presidente pinguço e picareta o Lula Esponja após a divulgação de depoimento em que o empresário Marcos Valério, operador do mensalão, o acusou de ser beneficiário do esquema. A reunião, convocada pelo governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), ocorreu na sede do instituto que leva o nome do petista, em São Paulo. 

Além de Gomes, participaram o tucano Teotonio Vilela Filho, de Alagoas, os petistas Jaques Wagner (BA), Agnelo Queiroz (DF) e Tião Viana (AC), os peemedebistas Sérgio Cabral (RJ) e Silval Barbosa (MT) e Camilo Capiberibe (AP), do PSB. Vilela disse que um dos motivos de sua solidariedade era o eventual uso político da denúncia, feita por Valério, de que despesas pessoais do pinguço Lula Esponja teriam sido pagas com dinheiro do mensalão.

O mais exaltado do grupo na chegada ao evento, é um que está também envolvido em todo tipo de falcatruas e corrupções, Agnelo Queiroz declarou que Valério fez um "ataque vil, covarde, irresponsável e criminoso" a Lula Espopnja e falou em "ameaça à democracia". "Só confia em vigarista dessa ordem quem quer dar voz a isso", completou. O presidente do Instituto 51 símbolodo pinguço Lula, Paulo Okamotto, disse aos jornalistas que petistas estão "pagando" o preço de terem se aproximado de Valério. "Se você viu o resultado do julgamento do mensalão], pode concluir isso." 
COMENTÁRIO: é como se o Marcos Valério fosse o culpado de todas as safadezas e corrupções petistas.
E que não são poucas...! eu sinceramente acho o Marcos Valério o mais inocente de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário