terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Merval lança livro sobre Mensalão.

O jornalista Merval Pereira, de "O Globo", lança hoje, às 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, seu livro "Mensalão" (Record, 285 págs.). Em São Paulo, o livro será lançado na Livraria da Vila (alameda Lorena, 1.731) no dia 4 de março, às 19h. Já à venda na Record, por R$ 34,00. Um livro para ler e presentear.Jornais escondem protestos contra o pinguço do Lula e o PT.
 
Protesto contra o pinguço do Lula Esponja e sua militância agressiva é escondido pela mídia...
 

enquanto manifestação contra Renan Calheiros é destacada
 
No protesto realizado contra o pinguço picareta o Lula Esponja , pedindo que seja investigado por liderar o Mensalão, havia mais gente do que nos ataques à blogueira Yoani Sanchez. Também havia o mesmo número que protestou contra Renan Calheiros, ontem, no Rio, segundo divulgou O Globo. No entanto, poucos sites publicaram notas sobre a manifestação. A imprensa continua tendo medo de Lula Esponja. Basta ver que teve jornalista da Folha chutada pelas costas em evento do PT, sordidamente agredida, que mereceu apenas um nota de rodapé. E sabe o que a ombudsman da Folha disse? O episódio serviu, pelo menos, para que o PT estadual reconhecesse a importância da imprensa, o que fez ao pedir desculpas pelo ocorrido. É muito servilismo. Vão acabar conseguindo ser censurados e controlados pelo petismo.

Médica presa no Paraná vai ser garota propaganda do SUS.

A medica acusada de  "apagar"  os pacientes terminais, foi presa.
Mas nem tudo está perdido para ela. Agora ela deverá ir a Cuba "tratar de" de Fidel Castro e a Venezuela "curar" o Hugo Chavez.  Depois entrará definitivamente para o governo da mamulenga Dilma.Foi convidada pelo Ministério da Saúde para ser a nova garota propaganda do SUS.
Dra. Malucona irá participar de uma campanha onde mostrará a "perfeição" e a "qualidade" de atendimento do Sistema Unico de Saúde, aquele que o EX presidente pinguço e picareta o Lula Esponja   disse que ara tão bom que dava até vontade de ficar doente. O mesmo que o pinguço disse que está à beira da perfeição.
Dra. Virgínia, que cá entre nós, tem cara de piloto de provas de camisa de força, desentulhava as UTIs mandando os pacientes para o cemitério.
E ninguém melhor do que ela para ser a "cara" do SUS. Uma genial sacada  deste Ministério da Saúde do governo da mamulenga Dilma. 

De malucos o mundo está lotado, vão desde simples malucos das ruas, até os mais altos cargos da República.
Mas o problema maior é quando o maluco tem poder sobre a vida alheia, aí fatalmente dá merda. 
Essa Dr. deve ser "petista" de carteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário