quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

 O   PINGUÇO  TEFLON


Lula Esponja é um verdadeiro sortudo. É igual a panela teflon, nada gruda. Sempre conseguiu se livrar das acusações apenas alegando que não sabia de nada, mesmo com os malfeitos acontecendo debaixo de seu nariz e com seu apoio. Hábil mentiroso, picareta ao estremo e sínico até a alma. Ele mente que nem sente. Nascido com "o fiofó" para lua, pois foi presidente de um povo  idiota que não só acreditava nele, como retribuía votando nele em massa e ficando feliz com as esmolas tipo bolsa-família e com suas bravatas de "conversa de botequim". Sortudo também pela Justiça ter tirado fora do Mensalão alguns aloprados que poderiam comprovar sua ligação com o esquema criminoso. Sortudo por ter tido uma Rose amigona que sempre viajou com ele. Sortudo por ter um filho fenômeno que passou de monitor de zoológico para um empresário bem sucedido, patrocinado pela OI que por sua vez recebeu empréstimos bilionários do BNDES e ainda conseguiu como   Presidente mudar  a Lei para que ela comprasse a BrasilTelecom. Sortudo por ter chantageado um Ministro do STF sem ser preso. Sortudo por ser processado ao ter enviado cartas para 10 milhões de aposentados fazerem empréstimos no Banco Privado BMG ao invés da CEF (Não pensem que foi mera coincidência o BMG ter abastecido o Mensalão) e o processo ser arquivado.
E agora pinguço? sua sorte irá durar até quando?a coisa está ficando preta e fedendo!  Marcos Valério deu com a língua nos dentes. Aliás, quem pode dizer que foi traído foi esse publicitário. Afinal foi ele que levou toda a culpa e pegou 40 anos de prisão. Hoje, Lula Esponja finge que não o conhece. Ontem, usufruía da conivência do comparsa que o ajudou a ficar mais rico. O pinguço está meio calado...até agora não falou sobre a Rose! nem sobre a Petrobrás! parece que a panela está perdendo o teflon! já era tempo...
Ah! Já ia me esquecendo. Lula não foi sortudo no Concurso ALGEMAS DE OURO. Foi eleito pelos internautas como o mais corrupto de 2012:


Nenhum comentário:

Postar um comentário