sábado, 30 de março de 2013

O NORDESTINO É CULPADO POIS CONTINUA VOTANDO NESSES CANALHAS


Como assim, estão ajudando o Nordeste? Ela fez a transposição do Rio São Francisco? Consta que não, pelo contrario o dinheiro ja foi entregue as empreiteiras e o material esta se deteriorando num total desrespeito com a coisa publica, sem contar que os amigos ja embolsaram o dinheiro. Então voce acha que todas aquelas fotos de animais morrendo de fome e sede é tudo mentira? Nem me incomodaria tanto se o povo estivesse morrendo porque eles é que são culpados ja que continuam votando nesses mesmos canalhas, mas os animais estarem morrendo dessa maneira sem água e sem comida, ai já é demais. É um crime que não tem perdão. Os animais não votaram neles. Cide Gomes gasta 650.000 para contratar a Ivete Sangalo em uma pseudo-inauguração de um hospital que não funciona. Quantos poços artesianos poderiam ser construidos com este dinheiro? A mamulenga Dilma vai a Roma ver a posse do novo papa, nem católica ela é, e gasta uma "grana", leva a maior comitiva do mundo...52 apartamentos de luxo, 17 carros alugados, furgões, micronibus, carro blindado para ela...quem iria querer mata-la? só se fosse algum nordestino! O pinguço Lula Esponja não foi...está com medo dos italianos, por ter libertado o Cesare Batisti.

 ======================================================


sábado, 30 de março de 2013

Ditadura - características

o pinguço do Lula Esponja e sua corja querem isso...quem não acreditar pesquise na internet tudo sobre o FORO DE SÃO PAULO.



 
Numa antiga entrevista à Revista Playboy, o mais recente ex presidente brasileiro falou de sua admiração por terroristas. Em outra, bem mais recente, deu uma outra entrevista, procurando esconder seu caso com Rose (não a mulher, mas enganadora) e com o MENSALÃO -http://blogdaunr.blogspot.com.br/2013/03/lula-da-entrevista-em-que-esconde-seu.html

sexta-feira, 29 de março de 2013

Rose foi a única inscrita no Programa Conheça o Mundo com o Presidente


Entre dezembro de 2005 e novembro de 2010, Rosemary Noronha participou de 34 viagens oficiais que lhe permitiram não fazer nada, além de alegrar o presidente da República, em 24 países distribuídos por três continentes. Durante o dia, Lula soltava sua verborréia fétida dizendo que  fazia discursos.

Rose fazia compras ou se juntava aos ouvintes do pinguço picareta  exterminador do Plural. A dupla só se juntava à noite. É certo que não misturavam assuntos públicos.


A mamulenga e mequetefe Dilma - gerentona da loja de 1,99 - que deixou falir por incompetência, se reunirá reservadamente com o novo presidente da China. Ela estará tentando reverter a queda no comercio com os chineses, que por culpa dela, vem minguando.Eles reduziram a compra de minerios da Vale, concelando investimentos, etc...a parceria coma a China é fundamental para aquecer a economia e ajuda-la na tentativa de se reeleger.





 NO PENULTIMO VERÃO DO GOVERNO DA MAMULENGA DILMA,
UMA CAMBADA DE PICARETAS INCLUSIVE ELA, PROMETERAM
O QUE NUNCA IRIAM FAZER. A PRESIDENTE MAMULENGA E
MEQUETREFE,AGORA ACUSA OS MORTOS DE TEREM OPTADO
PELO SUICÍDIO, NA NOVA TRAGEDIA EM PETRÓPOLIS. NÃO HÁ
LIMITES PARA DESFAÇATEZ  DOS NOSSOS GOV ERNANTES.
A PRESIDENTE MAMULENGA E INEPTA, QUE ESTAVA EM ROMA
 "TORRANDO" O DINHEIRO DO POVO, É CAPAZ DE QUERER
PRENDER OS SOBREVIVENTES. TODOS COMETERAM O MESMO
CRIME: MORAR EM LUGAR ERRADO. NA MINHA OPINIÃO O MAIOR
CRIME FOI VOTAR NO PT. SE É QUE ALGUÉM VOTOU, POIS EU
NÃO ACREDITO NESTAS URNAS ELETRONICAS.

MENSALEIROS A ESPERA DO CHEFÃO!

 

CHAVEZ, FIDEL CASTRO, HITLER, ALMADNEJAD, LULA ....SÃO O CANCER DO MUNDO. O POVO DEVE ESTAR SEMPRE ATENTO A FIM DE EVITAR AS ARMADILHAS DE INDIVÍDUOS PICARETAS, TRANVESTIDOS DE POLITICOS QUE DESEJAM O PODER DISFARÇADOS DE LÍDERES DE  POPULAÇÕES CARENTES. NO BRASIL UM TAL DE LUIZ INÁCIO - O LULA ESPONJA - TIROU UMA DE PAI DOS POBRES, PORÉM O QUE SE VIU  FOI O  PAI, DOS CORRUPTOS E  MENSALEIROS E CRIADOR DA POLÍTICA MAIS PODRE E SUJA QUE JÁ EXISTIU NO BRASIL.

Petrobras perde rios de dinheiro em negócios obscuros, denuncia Época. É O PT DESTRUINDO O BRASIL!



Na quarta-feira, dia 27 de março, o executivo Carlos Fabián, do grupo argentino Indalo, esteve no 22o andar da sede da Petrobras, no Rio de Janeiro, para fechar o negócio de sua vida. É lá que funciona a Gerência de Novos Negócios da Petrobras, a unidade que promove o maior feirão da história da estatal – e talvez do país. Sem dinheiro em caixa, a Petrobras resolveu vender grande parte de seu patrimônio no exterior, que inclui de tudo: refinarias, poços de petróleo, equipamentos, participações em empresas, postos de combustível. O pinguço do Lula Esponja e sua cambada conseguiram destruir a Petrobás, depois de utiliza-la politicamente e fazetr dela o maior cabide de empregos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário