terça-feira, 30 de abril de 2013


=================================================
=================================================
=================================================

Cinco meses se passaram e nada do pinguço  explicar Rosemary.

Faz cinco meses que explodiu mais um esgoto PTralha, e até agora nada do e presidente pinguço e picareta, explicar suas relações nada abonadoras com a  'Rose".
"The Guy" pinguço, vai á tudo que é inauguração ou festa PTralha, mas não se aventura a sair da zona de conforto e ter que enfrentar jornalistas independentes e democráticos. Só fala com a imprensa comprada.
Foge da imprensa seria qual rato vagabundo que sempre foi. E a PF vai levando o caso em banho maria à espera do esquecimento público para enterrar de vez esse assunto.
O pior para a  "Rose do pinguço" não foi ter que "aguentar" o bafo de caninha de seu "protetor", o pior é ser jogada aos cães e correndo o perigo de levar a culpa sozinha. Igual ao zé mensalão Dirceu. Existe o boi de piranha, no caso aqui é a Vaca de piranha.
Cinco meses, mais de 150 dias e nada de explicação...Será que o pinguço picareta  irá abordar o tema em sua coluna no pasquim Niu Ióqui Taimes?
Aguardemos, mas, pelo visto, vai dar em Pizza!!!

============================================================
============================================================
============================================================

Deu merda no New York Times.




Roda na mídia a notícia de que o ex presidente pinguço e picareta vai "tirar uma de escrivinhador". Estão dizendo que o apedeuta vai ter uma coluna mensal no periódico dos Estados Unidos da America, " o Niu Iórqui Taimes " segundo o pinguço!
Contam que o jornal fechou acordo com o ex presidente pinguço e analfabeto para que sejam escritos um artigo por mês. É piada! igual aquela que dizem que chamaram ele de "o cara".
Tem algumas coisas que incomodam nesta notícia...,
Não é o Niu Yórqui Taimes que teve um jornalista ameaçado de ser expulso do país porque escreveu que o ex- presidente era piloto de provas de alambique?
E agora o jornal quer uma colaboração básica com o Sebento? Estranho....muito estranho...
E acima de tudo...O pingução sempre pregou aos quatro ventos seu orgulho em ter nascido de mãe analfabeta e que estudar era para os fracos.
Se orgulha de jamais ter lido um livro, não sabe falar o português com o mínimo de decência, e como sabemos, é um "vomitador" de baboseiras, a cada abertura daquela boca. 
Tem algo de podre nesta história, mas...no mundo de hoje tudo é possível. Será? como um analfabeto vai escrever alguma coisa e ainda em inglês!
Com certeza algum jornaleiro, baba-ovo e esquerdopata é que irá escrever os artigos em nome do pinguço, pois, ele é incapaz de tamanha tarefa.
O que preocupa de verdade é que o pingução em breve poderá querer ser um imortal da "Academia Brasileira de Letras". José de Alencar, Machado de Assis, Manoel Bandeira, Castro Alves, Jorge Amado, José Lins do Rego e tantos outros tiveram seus nomes jogados no lixo...!


Com certeza a coluna irá se chamar..."MEMÓRIAS DE UM APEDEUTA PINGUÇO" e vai começar assim: "Nunca na história dosestadoszunidos..."
 


NINGUEM ENTENDE O QUE A MAMULENGA FALA. ELE NÃO DIZ COISA COM COISA...!


REMÉDIO  PARA  INSULINA???
             SÓ SE FOR NA LOJA DE 1,99 QUE A  MAMULENGA
CONSEGUIU FALIR...!
 

Dilma é vaiada na entrega de ônibus escolares a 78 prefeitos de MS.
Observem na foto o Mercadante, que não sai mais do lado da Mamulenga. Foi à posse do
Papa, foi ao enterro do Chavez...e tantos outros lugares. E a educação..oh!!!!como tudo no
Brasil...está ao abandono!
Dilma entrega chave de ônibus escolares a prefeitos de Mato Grosso do Sul Divulgação
CAMPO GRANDE (MS) — A presidente
Dilma entrega chave de ônibus escolares a prefeitos de Mato Grosso do Sul
Foto: Divulgação
mamulenga e mequetrefe
Dilma Rousseff enfrentou um protesto nesta segunda-feira de
centenas de produtores rurais em Campo Grande ao entregar
300 ônibus escolares a 78 municípios do Mato Grosso do Sul.
Aos brados de "respeite o produtor", "demarcação, não e
produção, sim", os manifestantes vaiaram a presidente desde
sua chegada ao hipódromo de Campo Grande, onde foi realizado
o evento. Na cerimônia, Dilma entregou a chave dos veículos pessoalmente
aos prefeitos,
que posaram para foto ao lado da
presidente.
As vaias começaram quando Dilma foi anunciada, ao lado do
governador André Puccinelli (PMDB). Em seguida, houve
nova vaia quando o prefeito da cidade, Alcides Bernal (PP)
a chamou de "a melhor" presidente do país.

Em seu discurso,
a presidente mamulenga foi interrompida pelos produtores
por algumas vezes... e como sempre ninguém entende o
que ela fala! OBSERVEM: ELA NÃO DIZ COISA COM COISA.
— Tem gente que acha que democracia é ausência de uns
querendo uma coisa e outros querendo outra. Não é, não.
Democracia é o fato de que há diferenças e de que a gente
convive com elas, procura um ponto de equilíbrio e resolve
as coisas. Eu não tenho problema nenhum, podem falar sem
problema nenhum, só deixem eu concluir aqui o meu finalzinho,
que eu estou no fim (do discurso).


Democracia sob ataque: PT criou comissão na Câmara para enfraquecer Judiciário. Pintou sujeira, pintou PT!

Em constante queda de braço com o Supremo Tribunal Federal, o Congresso prepara para outubro um pacote de medidas que tem como um dos objetivos limitar o campo de atuação do Judiciário e do Ministério Público A tarefa cabe à Comissão Especial de Aprimoramento das Instituições Brasileiras, gestada pela cúpula petista.
A comissão foi criada pelo ex-presidente da Câmara Marco Maia (PT-RS) --atendendo a requerimento do então líder do PT e hoje secretário-geral do partido, Paulo Teixeira (PT-SP)-- em julho passado, às vésperas do julgamento do mensalão. Foi instalada em novembro, após as eleições e a condenação de petistas acusados de envolvimento no esquema.


Rose do Lula chama 21 testemunhas. CGU tenta blindar o governo.

A defesa de Rosemary Noronha - amiguinha do pinguço Lula Esponja -, ex-chefe de gabinete da presidência da República em São Paulo, vai questionar a Controladoria-Geral da União (CGU) sobre por que deve antecipar as perguntas que serão feitas às suas testemunhas em processo administrativo movido pelo órgão. Segundo o advogado Fábio Medina, o órgão também exigiu que a defesa justifique, de forma individualizada, a inscrição das 21 testemunhas. Entre elas está o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência).A defesa quer saber se o pedido é praxe ou se foi formulado só no caso de Rosemary.
O Código de Processo Penal, usado como analogia nos processos administrativos, prevê a convocação de oito testemunhas. AFolha não conseguiu localizar a assessoria da CGU, mas apurou com servidores que o órgão costuma pedir justificativas quando o número de testemunhas supera esse limite. O processo contra Rosemary, íntima do ex-presidente pinguço e picareta Lula Esponja, foi aberto após a Polícia Federal e o Ministério Público a acusarem de envolvimento com esquema de venda de pareceres públicos.(Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário