segunda-feira, 29 de abril de 2013


Cinco meses se passaram e nada do pinguço  explicar Rosemary.

Faz cinco meses que explodiu mais um esgoto PTralha, e até agora nada do e presidente pinguço e picareta, explicar suas relações nada abonadoras com a  'Rose".
"The Guy" pinguço, vai á tudo que é inauguração ou festa PTralha, mas não se aventura a sair da zona de conforto e ter que enfrentar jornalistas independentes e democráticos. Só fala com a imprensa comprada.
Foge da imprensa seria qual rato vagabundo que sempre foi. E a PF vai levando o caso em banho maria à espera do esquecimento público para enterrar de vez esse assunto.
O pior para a  "Rose do pinguço" não foi ter que "aguentar" o bafo de caninha de seu "protetor", o pior é ser jogada aos cães e correndo o perigo de levar a culpa sozinha. Igual ao zé mensalão Dirceu. Existe o boi de piranha, no caso aqui é a Vaca de piranha.
Cinco meses, mais de 150 dias e nada de explicação...Será que o pinguço picareta  irá abordar o tema em sua coluna no pasquim Niu Ióqui Taimes?
Aguardemos, mas, pelo visto, vai dar em Pizza!!!

============================================================
============================================================
============================================================

Deu merda no New York Times.






Roda na mídia a notícia de que o ex presidente pinguço e picareta vai "tirar uma de escrivinhador". Estão dizendo que o apedeuta vai ter uma coluna mensal no periódico dos Estados Unidos da America, " o Niu Iórqui Taimes " segundo o pinguço!
Contam que o jornal fechou acordo com o ex presidente pinguço e analfabeto para que sejam escritos um artigo por mês. É piada! igual aquela que dizem que chamaram ele de "o cara".
Tem algumas coisas que incomodam nesta notícia...,
Não é o Niu Yórqui Taimes que teve um jornalista ameaçado de ser expulso do país porque escreveu que o ex- presidente era piloto de provas de alambique?
E agora o jornal quer uma colaboração básica com o Sebento? Estranho....muito estranho...
E acima de tudo...O pingução sempre pregou aos quatro ventos seu orgulho em ter nascido de mãe analfabeta e que estudar era para os fracos.
Se orgulha de jamais ter lido um livro, não sabe falar o português com o mínimo de decência, e como sabemos, é um "vomitador" de baboseiras, a cada abertura daquela boca. 
Tem algo de podre nesta história, mas...no mundo de hoje tudo é possível. Será? como um analfabeto vai escrever alguma coisa e ainda em inglês!
Com certeza algum jornaleiro, baba-ovo e esquerdopata é que irá escrever os artigos em nome do pinguço, pois, ele é incapaz de tamanha tarefa.
O que preocupa de verdade é que o pingução em breve poderá querer ser um imortal da "Academia Brasileira de Letras". José de Alencar, Machado de Assis, Manoel Bandeira, Castro Alves, Jorge Amado, José Lins do Rego e tantos outros tiveram seus nomes jogados no lixo...!


Com certeza a coluna irá se chamar..."MEMÓRIAS DE UM APEDEUTA PINGUÇO" e vai começar assim: "Nunca na história dosestadoszunidos..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário