quarta-feira, 29 de maio de 2013


A privataria petista. A mamulenga Dilma perdoa dívidas para seus doadores fazerem negócios com africanos corruptos, ladrões e assassinos. Como sempre: pintou sujeira, pintou PT!

A mamulenga Dilma promove a privataria de dinheiro público para ajudar doadores da campanha petista a ganharem rios de dinheiro na África corrupta. Parte deste dinheiro, ganho por empreiteiras e grandes conglomerados voltará na forma de polpudas doações para ser usado na reeleição da mequetrefe Dilma.

Dilma, a mãe dos picaretas, criada por um, que além de tudo é pinguço.
Como se fosse  uma imperatriz, a  mamulenga Dilma anunciou em Adis Abeba que perdoou as dívidas de 12 países africanos com o Brasil. Coisa de US$ 900 milhões.  

Quem lê a palavra "perdão" associada a um país africano pode pensar num gesto altruísta, em proveito de crianças como Denis, que nasceu na pobre província de Oyo, num país assolado por conflitos durante os quais quatro presidentes foram depostos e um assassinado.

Em tese, o perdão da mamulenga Dilma destina-se a alavancar interesses empresariais brasileiros. Em bem que achei muito estranho a presença constante do pinguço Lula Esponja na Africa!  
 
A mamulenga Dilma diz que "o engajamento com a África tem um sentido estratégico". Antes tivesse. O que há é oportunismo, do mesmo tipo que ligava o Brasil ao colonialismo português ou aos delírios de Saddam Hussein e do "irmão" líbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário