domingo, 26 de maio de 2013

Bode na sala.

A empresa de telemarketing que espalhou os boatos do final da Bolsa Família, que seria do Rio de Janeiro, não será apenas um bode na sala para encobrir uma sucessão de falhas da Caixa e do Ministério do Desenvolvimento Social? Se o dito call center existisse, a imprensa já teria divulgado o nome, o endereço e os diretores estariam prestando depoimento. Já vamos para três dias da denúncia. E nada. Estranho e muito suspeito. O governo, não a empresa de telemarketing.


O  BOATO  TAMANHO  FAMÍLIA




O  boato, que com certeza, foi espanhado pelo desgoverno dos petralhas, que  iriam acabar com o "ócio remunerado" também conhecido como bolsa família. Esta dando o que pensar...!
Logo agora que o senado aprovou a "bolsa balaio noturno" de mais de 2.000 reais para garotas de programa.Houve uma puta confusão, onde o povão de "lulodependentes"  que adora viver de migalhas em troca de votos correu aos bancos para sacar os benefícios.
Novecentos mil "indivíduos votos" sacaram 152 milhões dos cofres da caixa. 
Para uma coisa serviu o boato, para lembrar que o PT adora lançar boatos, e não foi a primeira vez que eles utilizaram
 "a bolsa voto" para isso.  
 E o que foi visto? imagens de bolsistas nem tão miseráveis assim, com celulares, bijuterias, quase todas com maquiagem, unhas pintadas. E segundo algumas testemunhas que declararam para jornais: Teve gente que veio até de carro. Se o beneficio é para que o cidadão não passe fome... que tem condições de gastar com supérfluos...motos, celulares e carros... não precisa dele.
Passou da hora deste  governo petralha investigar para onde vai o nosso dinheiro. 
Tem muita gente safada recebendo bolsa sem necessidade,recebendo as migalhas do estado. Já basta da petralhada pendurada em cabides de empregos, no maior aparelhamento de máquina pública do mundo.
O mais interessante é ver que toda essa tragédia se deu justamente nos estados onde o PT sempre ganha  as eleições para presidente, os estados onde o poço sem fundo do populismo vagabundo continua perpetuando a miséria e a ignorância. Fora a trambicagem das urnas eletrônicas, que são altamente fraudáveis.
E depois vem a mamulenga da presidente, aos berros dizer que o que fizeram foi uma desumanidade! oras, desumano é manter uma parcela da população tutelada ao estado, sem condições de crescer como cidadão, vivendo de migalhas e trambiques, uma vez que, aquele que recebe bolsa e se nega a ser registrado no emprego está cometendo fraude contra a união. Mas, no PT, a fraude e a sacanagem fazem parte do DNA dessa cambada vermelha.
Agora a PF vai investigar para chegar aos culpados. Não vai chegar! 
Na minha opinião, esse boato partiu de dentro do próprio governo, ou setores ligados à ele, aquele velho jogo imundo que o PT tem por hábito em fazer na política. 
O pior é o "ócio remunerado" vai continuar... 
Infelizmente o Bolsa Família é como o inferno,é uma droga, só tem a porta de entrada. Sair é praticamente impossível.
Agora vamos esperar que a mamulenga da Dilma venha à TV fazer mais um pronunciamento desconexo, sem pé nem cabeça, que no meio vai dar para entender que os petralhas  não vão acabar com a  "galinha dos votos de ouro" que é o Bolsa Família. E todos nós continuaremos sustentando este governo corrupto.
E "vamos que vamos" que a copa das confederações já está com os ingressos esgotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário