segunda-feira, 27 de maio de 2013


FERNANDO PIMENTEL ,MAIS UM CORRUPTO PROTEGIDO DA MAMULENGA DILMA.

Procurador confirma denúncia de corrupção contra ministro 'intocável'. 


Fernando Pimentel, o 'intocável' ministro do Desenvolvimento brasileiro, próximo à mamulenga Dilma  , foi acusado pelo Procurador-Geral da República de desvio de verbas.
O 'intocável'  amiguinho da mamulenga, o ministro do Desenvolvimento brasileiro, Fernando Pimentel, um dos colaboradores mais próximos dela e que a presidente, ao contrário do que fez com outros denunciados, manteve no governo apesar de inúmeras denúncias de irregularidades, está a ser acusado pelo Procurador-Geral da República (PGR), Roberto Gurgel, de desvio de verbas quando era presidente da câmara de Belo Horizonte, terceira maior cidade do Brasil. É ele, o ministro que a mequetrefe Dilma defende ferrenhamente, é o autor do crime de corrupção.
Fernando Pimentel, que coordenou a campanha da mamulenga Dilma  à eleição, em 2010, e é o mais cotado para chefiar também a campanha à reeleição nas presidenciais de 2014.
Na denúncia em causa, Pimentel é acusado diretamente do desvio de 1,9 milhões de euros da autarquia que liderou durante dois mandatos. Todavia, ele é acusado também de enriquecimento ilícito e de várias outras irregularidades milionárias em denúncias que ainda não chegaram ao supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário