sexta-feira, 31 de maio de 2013

 o silêncio do pinguço Lula esponja faz hoje 189 dias


Um processo iniciado pela Polícia Federal com base em provas mais que robustas (incluindo escutas telefônicas e acesso a e-mails), envolvendo duas dezenas de criminosos (entre os quais pode estar Lula) não chegou ao fim.
Durante as investigações, a PF trabalhou com presteza e isenção. Fez o que dela se espera. Depois que se soube da extensão dos tentáculos do pinguço picareta, o Lula Esponja, o ritmo caiu extraordinariamente, quase parando...!
O que terá ocorrido? As ameaças da Rose do Lula foram suficientemente fortes para que a blindagem fosse elevada a questão de estado?  
Rose do Lula não tem como se esquivar de um processo criminal. As provas são tão fartas que chegam a ser repetitivas. Corrupção ativa e passiva, tráfico de influência, enriquecimento ilícito, estelionato, etc.  
Onde estão o Ministério Público e a Polícia Federal? Como justificam o silêncio e a inação?
De Lula entendemos (e não aceitamos) o silêncio. É comum vermos “malfeitores” (usando a novilíngua de Dilma) calar-se para não se incriminarem. É uma garantia constitucional.
Os homens da lei é que não podem e não devem estar submetidos a esse voto de silêncio ou de esquecimento.
Se eles (e todos os outros) não têm vergonha na cara, lembrem-se que nós, que bancamos as contas deste relacionamento pessoal bancado com verbas públicas, temos! E exigimos uma ação da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário