sábado, 24 de agosto de 2013

Cuba está mandando alunos aprenderem aqui usando brasileiros como cobaias?

 
Hoje, na chegada dos cubanos em Recife, quem deu a entrevista cheia de amor em Recife foi uma médica cubana com fala bonita chamada Natacha Romero Sánchez.
 
"Esse programa é muito humano, solidário e importante, foi isso que nos motivou a vir. Os médicos cubanos são formados com humanismo e solidariedade. Estamos muito contentes e felizes, queremos colaborar com o SUS [Sistema Único de Saúde] brasileiro. Nos falaram que é um país grande, com boas condições humanas e econômicas, e queremos trabalhar para melhorar os indicadores [de saúde]",
 
No entanto, seu papel será outro. Ela é professora dos supostos médicos, na Facultad de Ciências Médicas Dr. Ernesto Che Guevara de La Serna,(logo com o nome de um dos maiores bandidos e engodos da humanidade o assassino do Che Guevara) em Pinar del Rio, Cuba. Alguém acredita que a professora, que é Master of Science em "Longevidad Satisfactoria",  vem para clinicar no SUS? Não, ela vem para dar aula aos supostos médicos, quando estes não souberem o que fazer diante de um paciente brasileiro.Sim, Dona Natacha, a gente já entendeu: os seus alunos vêm ter aula prática em cima dos pobres brasileiros.Seremos cobaias! e vai sobrar uma grana para o PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário