segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Apesar do pré-sal, ações da Petrobras valorizaram apenas 12,2% desde 2006. É o PT destruindo a maior empresa do Brasil. O PTtransformou a Petrobrás em PTBRÁS. o maior cabide de empregos do mundo!

 
A Petrobras, que completa 60 anos na próxima quinta-feira, tem deixado os investidores de coração partido e analistas divididos nos últimos anos sobre o potencial de valorização de suas ações na Bolsa. Pressionadas pelas intervenções do governo na gestão da companhia e na regulação do setor, as ações preferenciais (PNs, sem voto) da Petrobras acumulam uma valorização de apenas 12,2% desde a descoberta do pré-sal na Bacia de Santos, em julho de 2006. Os papéis ordinários (ON, com voto) caem 11,7%. Um resultado decepcionante se comparado ao retorno de 64,73% da caderneta de poupança ou de 105% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário), referência da renda fixa. O efeito foi uma fuga de 68.631 investidores pessoas físicas dos papéis da empresa nos últimos dois anos. São agora 293.427 pessoas física com ações da estatal. Os brasileiros não acreditam mais na sua maior empresa. (Informações de O Globo)

DOMINGO, 29 DE SETEMBRO DE 2013

PSDB vai interpelar Dilma por fraudes e caixa dois na campanha de 2010.

 
Vejam a declaração do presidente do PSDB, Aécio Neves:
 
São extremamente graves as denúncias publicadas pela Folha. O PSDB amanhã fará uma consulta jurídica ao TSE sobre as medidas cabíveis no caso das irregularidades reveladas pelo jornal na prestação de contas da campanha da então candidata do PT em 2010, assim como aguarda que ela preste os esclarecimentos necessários aos seus eleitores e também ao conjunto da sociedade. Com relação às denúncias de emprego de critérios políticos na seleção de beneficiados pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida, o PSDB, por meio de seu líder na Câmara, deputado federal Carlos Sampaio, entrará com representação na Procuradoria-Geral da República na manhã desta segunda-feira (30/09). (Site PSDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário