segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O pinguço Lula Esponja  e a  mamulenga Dilma contratam mais 200 mil funcionários e dão aumento real de 46%. Executivo ultrapassa 1 milhão de servidores. Corrupção, ineficiência e máquina aparelhada afundam o Brasil. Para eles o Brasil que se f... eles não querem perder o poder!



 Em maio de 2013, o número de funcionários do Executivo alcançava 1.010.311. E não para de crescer. Todo o esforço feito para desburocratizar e diminuir o peso do Estado na vida das pessoas, feito na era FHC, foi destruído pelo PT. O resultado é a corrupção em todos níveis, a ineficiência e o aparelhamento da gestão pública. O PT está arrasando o futuro do país. O custeio engole a capacidade de investimento. O país claudica, manca, se arrasta. Não há espaço para o empreendedorismo e para a iniciativa privada. É o gigantismo do Estado esmagando a livre iniciativa.
O PT TRANSFORMOU O GOVERNO NO MAIOR CABIDE DE EMPREGOS DO MUNDO.



Rose no controle.

“Ela já estava demitida. O que a CGU fez foi confirmar o que todo mundo já sabia que ia acontecer”,afirmou o pinguço Lula Esponja. “O servidor que comete algum ilícito tem de ser exonerado. O que valeu para o escritório (da Presidência) vale para qualquer lugar no Brasil no setor público.” Ontem, em entrevista para Teresa Cruvinel, sua ex-diretora da EBC, foi a primeira vez que o ex-presidente se manifestou sobre a investigação da PF que atingiu sua protegida e preferida Rosemary. A resposta mostra que Rose está com Lula sob controle. O silêncio dela e a autorização para que ele fale não deve estar saindo barato. Afinal de contas, Rose não pode ganhar um emprego do Renan Calheiros, no Senado, como a namorada do José Dirceu. Espera-se que a paga esteja saindo do bolso do favorecido e não dos cofres públicos, como antes.

Alerta vermelho para o PT. Eleitor sinaliza querer mudança e deixa 2014 em aberto.

O pinguço Lula Esponja, aos berros na CBN, lançando o ministro Alexandre Quadrilha como candidato a governador, mais de um ano antes das eleições. Ontem, uma entrevista de três páginas a alguns jornais do Brasil falando em campanha eleitoral.A mamulenga Dilma volta ao twitter, contrata um fake e promete facebook para daqui alguns dias. Tudo isso logo depois de uma pesquisa Ibope que mostrou que um a cada três brasileiros não tem candidato e que a atual presidente tem 34% de rejeição. 
 Um a cada três eleitores brasileiros está sem candidato a presidente - mesmo depois de ser confrontado com a lista de presidenciáveis pelo Ibope. Ele já foi simpatizante da mamulenga Dilma Rousseff (PT), antes dos protestos. Desiludiu-se, manifestou-se nas ruas e aderiu a Marina Silva (sem partido). Cansou. Agora, não sabe em quem votar. É o órfão de junho.
O BRASIL QUE PENSA NÃO QUER MAIS A MAMULENGA DILMA NA PRESIDÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário