quarta-feira, 28 de maio de 2014

Evangélicos derrubam a Portaria que tabelava aborto a R$ 443 pelo SUS do PT.

Eduardo Cunha e o ministro Chioro: evangélicos peitaram o PT e derrubaram a portaria.

Após se reunir com o líder do PMDB na Câmara e integrante da bancada evangélica, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o ministro da Saúde, Arthur Chioro, decidiu revogar a portaria 415 – que regulamentava a realização do aborto no SUS, nos casos já previstos em lei.
===================================================================================================================================================================================================================================================

Na noite de terça passada, enquanto Brasília parava sitiada por índios e sem-teto, Dilma Rousseff era recebida por Michel Temer, vice-presidente e presidente licenciado do PMDB, para um jantar no Palácio Jaburu. Lá estavam as principais lideranças do PMDB. Um encontro político em prédio público. Nós pagamos a gasolina dos carros. A comida sofisticada. As bebidas caras. A segurança. A energia elétrica. Lá dentro, como sempre, Dilma cometeu o crime de fazer campanha eleitoral antes do prazo legal. Há gravações em que ela fala em "duas candidaturas" em São Paulo e em "derrotar os tucanos".  QUANDO ESTES PARTIDOS SE JUNTAM...VAI PINTAR  SUJEIRA.

Você acha que já ouviu todas as piadas? Essa é nova! PMDB diz que está de portas abertas para Joaquim Barbosa.


O presidente do Senado, Renan Calheiros, cumprimenta Joaquim Barbosa ao lado do senador Eduardo Braga, do PMDB
Foto: Ailton de Freitas
O PMDB, bem como outros partidos, está de “portas abertas” para o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa.  

Governo da mamulenga Dilma mente na Bolsa Família e engana no Pronatec. Veja como programas sociais viraram uma caixa preta a serviço do marketing eleitoreiro do PT.

Dilma Rousseff e a ministra Teresa Campello: números do Pronatec são maquiados e governo não está cumprindo a legislação que criou o programa.

O governo dos petralhas entrou em pânico com a aprovação, no dia de ontem, do que chamamos de Bolsa Família Melhor, projeto do senador Aécio Neves (PSDB). É um projeto tão simples, tão justo e tão fácil de entender que feriu de morte a estratégia de terrorismo eleitoral que o PT monta a cada eleição, espalhando pelo país que os seus adversários, se vencedores, acabarão com o programa.  

Deputado não consegue explicar reunião com 13 bandidos do PCC e culpa a mídia. Alguma dúvida se ele é petista?

Sob pressão do comando do PT em São Paulo, o deputado estadual Luiz Moura (PT-SP) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (28) para negar que tenha relações com a facção criminosa PCC e para fazer críticas à imprensa. Segundo investigação da Polícia Civil, o petista participou em março de uma reunião, na sede da cooperativa de transporte da qual faz parte, em que estiveram presentes 45 pessoas, das quais ao menos 13 eram membros da facção criminosa PCC.

Na tribuna, Moura disse que participou do encontro por causa de sua militância na área de transportes e que tentava evitar uma greve na zona leste de São Paulo. Em sua defesa, reproduziu entrevista dada semana passada pelo secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella, na qual ele diz que o petista não é investigado.
 

A  CHARGE    

Democracia representativa sob a ameaça do monstro do segundo mandato da mamulenga Dilma. ABSURDOS...!Nunca houve um Congresso tão sujo, tão baixo e tão corrupto para impedir os golpes que vêm por aí. O Brasil está jogado  às  traças...digo  aos ratos...!

Índios atacam policiais com flechas às vésperas da Copa do Mundo
Flechas com pontas de ferro de construção.
O presidente do PP, Ciro Nogueira (PI), beija as mãos da mamulenga Dilma  em reverência.
NOJEIRA.....PODRIDÃO!
A mamulenga de um só neurônio Dilma em jantar com o PMDB. O Congresso cujo presidente do Senado é Renan Calheiros (na foto com o filho que será candidato a governador em Alagoas) e de Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados. Os dois cancelaram a sessão de instalação da CPMI da Petrobras para jantar com a presidente que está fazendo de tudo para impedir as investigações na estatal.
Edison Lobão, um dos maiores envolvidos nos escândalos da Petrobras, paparicado pela  mamulenga que se diz presidente: "Lobãozinho". Roberto Requião ou Roberto Histrião, como quiserem. O filho de Lobão, um boateiro envolvido em várias negociatas, candidato ao governo do Maranhão do Sarney.

É estarrecedor o que está ocorrendo com o Brasil neste momento. Apenas leiam algumas manchetes dos jornais. A primeira é que Dilma fez acordo com o PT para regulamentar o controle econômico da mídia, primeiro passo para a censura à imprensa, exatamente como está ocorrendo na América bolivariana.  

O monstro do segundo mandato da mamulenga Dilma  começa a ser desenhado. Censura à imprensa. Perseguição contra a "direita" e as "elites".  

2015 será um ano de crise econômica. Desemprego, inflação, aumentos de tarifas públicas. Reeleita, Dilma vai fazer o que qualquer esquerdista faz. Jogar a população contra a imprensa, contra as empresas, contra os políticos. Dilma não será presidente da República. Será uma ditadora de plantão

Do que chamar, além de sofisticada organização criminosa?

O deputado estadual Luiz Moura (PT), que participou de uma reunião com suspeitos de integrar o PCC em março deste ano, foi alvo de uma ação judicial por contravenção penal por ter abrigado máquinas caça-níqueis em um posto do qual era dono.
Moura, que hoje é dono de quatro postos de gasolina.

A mamulenga Dilma e a PeTralhada corrupta  combinam o atalho para chegar a tão desejada censura à imprensa.

Enquanto afirma para consumo externo que continua contra a adoção de algum tipo de controle de conteúdo da imprensa, como defendem lideranças do PT, Dilma Rousseff faz acordo nas internas do partido, criando um atalho para chegar a tão desejada censura à imprensa:  a regulação econômica da mídia. 

José Dirceu na CPMI da Petrobras já!

Que os deputados e senadores da CPMI, que será instalada amanhã, assistam ao vídeo e convoquem, desde já, o mensaleiro presidiário José Dirceu para uma acareação com este empresário. Que venha de laranja e algemado.

Sessão do Congresso é suspensa sem instalar a CPMI da Petrobras. Motivo: jantar de Dilma com o PMDB, o partido que come os restos do PT no poder.

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), anunciou em plenário na noite desta terça-feira, 27, o cancelamento da sessão do Congresso Nacional em que seriam lidos os nomes dos integrantes da CPMI da Petrobrás. Também estava na pauta a votação de 14 vetos. O anúncio foi feito após o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), entrar em contato por telefone com Alves e pedir o adiamento da sessão.

O motivo é o jantar marcado para a noite de terça na residência oficial do vice-presidente, Michel Temer, entre os integrantes do PMDB e a presidente de um só neurônio a mamulenga Dilma  .  

Depois de ser solto pelo STF, Paulo Roberto Costa irá à CPI chavista e chapa-branca do Senado "lavar" a imagem.

A defesa do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, confirmou sua participação na CPI da Petrobrás no Senado, na próxima semana.
Última da Dilma: "aeroportos não tem padrão Fifa, tem padrão Brasil." O velho Brasil da Dilma, é claro.
Aeroporto Padrão Dilma
Transposição Padrão Dilma
Ferrovia Norte-Sul Padrão Dilma
A pouco mais de duas semanas do início da Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira, 27, que é "errado" tratar algumas questões estruturantes do País baseadas "no padrão Fifa". O termo ficou popularmente conhecido com o início das obras para o Mundial em que a entidade do futebol estabeleceu para o Brasil "padrões" de qualidade adotados em outros países que sediaram a Copa.

"Acredito que o padrão Fifa é uma forma incorreta no Brasil de se tratar algumas questões. Os aeroportos no Brasil não têm padrão Fifa, têm padrão Brasil", afirmou a presidente, em Brasília, em evento no qual o Partido Progressista anunciou o apoio à sua reeleição.
Ao que tudo indica, o projeto de poder do PT,baseado no fisiologismo e na ocupação corrupta do aparelho do estado, terá 50% do tempo de TV e rádio quando a campanha presidencial começar, em agosto próximo. É uma vantagem significativa, que, somada ao uso da máquina pública pela candidata à reeleição, torna a luta extremamente difícil para a Oposição. A cada comercial do candidato Aécio Neves, o telespectador e o ouvinte serão impactados por três comerciais de Dilma Rousseff. Isso sem falar no triplo do tempo que ela terá para o programa eleitoral. A única forma de buscar um equilíbrio no embate do marketing é dominar as redes sociais. Mas aí a luta também pode ficar desigual. Enquanto o PT instalou um exército de militantes pagos dentro de prefeituras e estatais, conforme ficou comprovado no episódio de Guarulhos e nas calúnias contra Aécio Neves saídas da Eletrobras, a Oposição depende de uma militância espontânea que entra nas redes sociais apenas nas horas de folga, porque precisa trabalhar e produzir, ao contrário dos CCs e dos MAVs. A rede de blogs governistas é abertamente patrocinada pelas estatais. Os perfis detratores são alimentados pela própria presidente da República, vide o caso da Dilma Bolada. O desafio da campanha de Aécio Neves é substituir a Rede Globo pelas redes sociais. É a única estratégia que pode equilibrar um jogo duríssimo e desleal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário