sexta-feira, 27 de junho de 2014

A mamulenga mequetrefe da  Dilma usa Palácio do Planalto como comitê eleitoral. É muita falta de vergonha. Aliás ela é petista...não tem vergonha...nem caráter...nem nada!

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato à Presidência da República, criticou a presidente Dilma Rousseff e o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, pela postura do Palácio do Planalto em relação aos prefeitos do PMDB no Rio de Janeiro que decidiram apoiar a candidatura tucana. Segundo Aécio, o Palácio do Planalto parece fazer uso de uma equipe de servidores públicos, a exemplo do servidor Cássio Parrode Pires, para objetivos eleitorais.

               CRIME  É   COM  O  PT   E  SEU  BANDO
Na declaração ao jornal, Berzoni assume a responsabilidade pelo ato do assessor e afirma, inclusive, o objetivo de aliciamento dos prefeitos: — Prefeito negocia com todo mundo. Enviamos o e-mail para saber quem eram e chamá-los para almoçar. Prefeito, quando você chama para almoçar, para conversar sobre algum assunto, ele vem. O (Jorge) Picciani pode falar o que quiser, mas isso é do jogo — afirmou Berzoini ao jornal.
“O desespero tomou o lugar da compostura no Palácio do Planalto".  
Os olhos vermelhos do pinguço X-9 o  Lula Esponja ,não são pelo álcool. São pelo ódio. Se ele pudesse mordia todo mundo.
Lula é aquele cão traiçoeiro que abana o rabo e, quando você dá as costas, morde o seu calcanhar. É aquela cobra congelada que o incauto penalizado coloca debaixo do fogão e que, aquecida, dá o bote certeiro. É o escorpião caridosamente levado pela rã para o outro lado do rio que, lá chegando, pica a inocente, mortalmente, porque é da sua natureza.

Lula anda com os olhos marejados de sangue e não é a cachacinha companheira de sempre. É o ódio. Ódio que ele tem de você, de mim. Ódio que ele tem da democracia que teve que engolir goela abaixo para poder governar o Brasil, depois de inúmeras desastradas tentativas. Ameaçado de perder o poder antes de 2018, quando pretenderá voltar para governar o país até 2026, despiu a roupa de criador e vestiu a fantasia de salvador da Dilma.  

Nas últimas semanas, Lula só fez instigar o ódio entre brasileiros, fomentou o medo nos mais pobres e atacou furiosamente a imprensa. Ao falar em "elite branca", quis colocar negros contra brancos, trazendo as famigeradas cotas também para tornar o debate político baixo e sujo. Fez um comercial desfiando números de hoje contra números do passado, com a desonestidade de sempre. Participou de convenções partidárias aos gritos, suarento e ameaçador.

Lula voltou a pregar o "nós x eles", apostando na divisão do país. Faz isso comparando 12 anos depois com 8 anos antes, usando mentiras e maquiagens. Não diz que hoje o Brasil tem quase 30 milhões de cidadãos a mais do que em 2002. Que 17 milhões novas famílias foram formadas. Que 3 ou 4 milhões de casas é muito pouco. Que os tais 20 milhões de empregos criados apenas acompanharam o crescimento populacional: o número de pessoas ocupadas passou de 76 milhões em 2002 para 94 milhões em 2012. Que das famílias criadas nos 12 anos de PT mais de 50% vivem de Bolsa Família, uma vergonha social. 

O governo federal faz pesquisas diárias. E os discursos mudam todo o dia. Ontem Lula veio para a imprensa que odeia para dizer que talvez tenha se enganado a respeito da "elite branca". Que o PT tem que saber onde errou para evitar novas manifestações. Que possivelmente o PT tenha "alguma culpa" nas vaias. Também avisou que o PT precisa ter coragem de discutir a corrupção do partido. Lula lê as pesquisas diariamente. E está apenas colocando o lobo em pele de cordeiro. Repaginando o discurso de ontem para buscar os votos que precisa na classe média, porque somente os pobres não reelegerão Dilma. 

Não ouçam as palavras. Não considerem os truques verbais. Não deem importância para as metáforas. Mirem sempre os olhos do animal raivoso chamado Lula. Eles estão sempre marejados de sangue. Infelizmente é ódio, não é álcool. Um ódio que o Brasil não merece mais.
Dilma e a cúpula do PR: corruptos voltam em troca de um minuto de TV.

Para não perder mais tempo de TV no horário eleitoral depois da traição do PTB, Dilma Rousseff fez uma das maiores concessões a um aliado desde que assumiu o governo: trocou o comando de duas pastas bem avaliadas por ela para contemplar o PR, sigla habituada a traições à presidente no Congresso.

Os ministérios dos Transportes e de Portos, duas áreas cruciais para tocar os projetos de infraestrutura, entraram na partilha, algo que Dilma, por convicção, se recusava a fazer até dias atrás. 

TROCAR  CESAR BORGES  POR  UM  CORRUPTO  FOI O FIM DA PICADA...A MAMULENGA ESTA PERDIDA!
 
Mesmo em pleno recesso branco, sem que os senhores deputados trabalhem como todos os outros brasileiros, o pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), fez nesta quarta (25) pronunciamento de cinco minutos em rede nacional. Alguma dúvida que o fez para expor a sua imagem ao seu pequeno curral eleitoral, entupindo a TV em horário nobre com a sua imagem repugnante de peemedebista envolvido nos piores conchavos da República? 

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal acatou, nesta quarta-feira (25), um recurso apresentado pela defesa do ex-ministro e mensaaleiro José Dirceu e concedeu ao petista o benefício de "trabalhar" fora da prisão enquanto cumpre pena pela condenação no processo do mensalão.
A decisão representa uma derrota para o presidente da corte e ex-relator do processo, Joaquim Barbosa, que havia negado o benefício a Dirceu e revogado a autorização dada a outros presos do mensalão, entre eles o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, para trabalhar fora da prisão.

Os R$ 15 bilhões em bônus e antecipações, a serem pagos pela Petrobrás à União por quatro áreas do pré-sal da Bacia de Santos é mais uma safadeza do governo petista que só faz "chupar" a PETROBRAS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário