domingo, 22 de junho de 2014




Aécio: "governo do PT é tão ruim que o próprio PT quer mudá-lo"

Em 2010, o slogan do PT era " para o Brasil seguir mudando". Aparecia destacado na propaganda do partido. Ontem a mamulenga mequeetrfe Dilma saiu com o slogan de "mais mudanças". Se mudou o país para pior nos últimos quatro anos, como é que pode prometer mais mudanças? É por isso que o Brasil, segundo todas as pesquisas, quer  se livrar do PT, da mamulenga Dilma e do pinguço X-9 Lula esponja.
O Painel da Folha informa que a presidente de um só neurônio a mamulenga  Dilma duplicou sua exposição em eventos oficiais nos últimos três meses. Em um esforço para estancar a queda nas pesquisas e turbinar marcas de sua gestão, ela foi a 66 cerimônias pelo Brasil e discursou por um total de 29h56min entre 20 de março e 20 de junho deste ano. No mesmo período de 2013, a petista apareceu bem menos: foi a 29 eventos e falou por 14h31min.  
Manifestações de apoio partidário a mamulenga  Dilma é apenas para manter os cargos e benesses... ninguém consegue nem olhar para cara da mequeterfe!

Os principais partidos que prometem apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff estarão em palanques opostos aos do PT na maioria das disputas estaduais deste ano. A Folha levantou as pré-candidaturas já anunciadas para governador, vice-governador e senador de PMDB, PSD, PP, PR, PDT e PTB, aliados do Palácio do Planalto com as maiores bancadas na Câmara dos Deputados. Em todas essas legendas, a quantidade de candidatos que disputarão votos contra um petista supera a de nomes que deverão compor chapa com a sigla.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que a decisão de ter o PSB como o partido que vai indicar seu vice na chapa que buscará sua reeleição em outubro faz parte de uma estratégia nacional, com foco de aproximação das principais forças de oposição à administração da mamulenga  Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência da República.
Aécio, Alckmin e Serra no evento do Solidariedade, hoje, em São Paulo.

Embora dirigentes do PT reconheçam que a avaliação não está de todo errada, a declaração do ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, de que os xingamentos contra a presidente mamulenga Dilma, na abertura da Copa do Mundo, não partiram apenas da “elite branca”, repercutiu mal na cúpula do partido.
 O QUE FICOU NA REALIDADE FOI O CORO MANDANDO A MAMULENGA DILMA TOMAR NO FULECO.

A maior coalização de partidos montada pela mequetrefe  Dilma, na base do fisiologismo, da troca de favores e do uso desbragado de dinheiro público, começa a fazer água. O PTB vai anunciar, hoje, que fará parte da oposição, cedendo seu apoio e tempo de TV. O titanic da mamulenga de um só neurônio a Dilma começa a afundar. E o tsunami do Aécio ganha mais cerca de um minuto no horário eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário