segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sem plano de governo, a mamulenga  Dilma aposta tudo no plano de mídia. E "compra" os segundos de TV mais caros do mundo para o horário eleitoral. Com dinheiro público.

Partido revoltado com a subserviência de Kassab ainda tenta mudar seu posicionamento.

Há uma grande movimentação no PSD para a convenção que será realizada amanhã, às 9 horas, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados. Em função da revolta existente em vários diretórios regionais com a teimosia do presidente do partido, Gilberto Kassab, em apoiar a reeleição de Dilma,  há promessa de uma grande vaia na presidente da República, se ela comparecer ao encontro. 90% do PSD gostaria de apoiar Aécio Neves, mas ao que parece a teimosia burra de Kassab vencerá. Não sem vaias. 
============================================================================================

Turismo da Copa vai injetar U$ 3 bilhões na economia, diz ministério. Só em maio brasileiros gastaram U$ 2,27 bilhões lá fora. No ano, deficit é de U$ 7,6 bilhões.

A Petrobras trabalhou com um orçamento sigiloso de contratação de serviços e equipamentos para a Refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco. Várias vezes o Tribunal de Contas da União (TCU) pediu as estimativas de custos, mas só começou a receber a documentação anos depois do início das obras.
 

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, criticou duramente a proposta do governo federal de criar o Sistema Único do Trabalho (SUT). O tucano, que comentou sobre o assunto enquanto assistia ao jogo da seleção brasileira contra Camarões no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, disse que esta é mais uma "decisão autoritária" do governo, sem consulta ao trabalhador brasileiro.
 
============================================================================================

Ontem ouvimos a mamulenga  Dilma  declarar que acabou com o “apagão habitacional”, ao inaugurar mais um conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida.  Um alerta: não compre gato por lebre. Especialmente quando os números vêm dos gatunos do PT. Eles mentem que nem sentem! já é uma prática...

 QUEM  DIRIA ...


1 -  Um “afrodescendente”  mandando petista picaretas brancos  e ricos e poderosos para a cadeia.
2 - Esquerdistas citando (e com amor) o autor que antes odiavam: Nelson Rodrigues.  
3 – Maluf  aliado ao PT , mas dizendo que, perto do pinguço  Lula e  da mamulenga Dilma, é comunista de carteirinha.
4 - A elite branca endinheirada comparecendo em massa ao estádio do Corinthians, no elitista bairro de Itaquera.
5 – Brasileiros fascinados por um papa argentino e por um jogador argentino.
6 - Políticos petistas que nunca trabalharam, agora presos brigando para  trabalhar.
7 – O pinguço X-9  o  Lula Esponja desistindo de ir ao estádio que fez de tudo para construir, só por medo de levar vaia. Deixou a mamulenga Dilma receber sozinha.
============================================================================================================

Rejeitado pela sociedade, PT traz de volta o vermelho do passado.

O partido mais corrupto que já existiu no Brasil, hoje  com doença terminal  onde a corrupção tomou conta das suas entranhas", onde os principais dirigentes estão na cadeia e dois "abestados" representados pelo pinguço X-9 e a mamulenga de um só neurônio, cujos nomes estão ligados a presos pelos crimes do Mensalão, enfrenta uma rejeição sem proporções na sociedade brasileira. Com promessas velhas que não teve competência para realizar e sem argumentos para trazer de volta o eleitorado perdido, o PT aposta todas as fichas nos pobres, com as velhas ameaças de que os adversários vão acabar com a Bolsa Família, criar desemprego, penalizar os trabalhadores. 
O militante do PT virou um profissional mamador da vaca pública, aboletado em estatais, ministérios e governos. Aquele militante da bandeira no ombro virou um cargo de confiança com um belo salário complementado por gordas diárias e cartão corporativo liberado. 
É o PT velho, carcomido e desgastado apostando na radicalização e no ódio, no medo e nas ameaças, no jogo bruto e no vale-tudo. A estrela cadente quer sobreviver. Para isso, propõe matar a nossa  democracia. O vermelho que trazem de volta deveria ser de vergonha. Não aprendem. Só aprenderão com uma derrota fragorosa que os varra da política em outubro próximo. 

Além de ser proibida de entrar no evento do PT, a militância ainda levou uma surra nas redes sociais. A hashtag #DilmaNãoDáMais ficou em primeiro lugar no twitter no horário da convenção em todo o Brasil e em segundo lugar no mundo.

Segundo a imprensa, a Convenção do PT, realizada no último sábado, estava cercada de gradis de ferro, impedindo a entrada dos militantes, que tiveram de contentar-se em ouvir o som que vinha de dentro de um espaço onde foram proibidos de entrar. O evento só abriu as portas para os VIPs do PT. Lá dentro, o pinguço X-9 e picareta o Lula esganiçava-se para motivar partidários envergonhados com a corrupção, a má gestão e a incompetência do governo federal. Como disse Valdo Cruz, em seu artigo de hoje, na Folha, " era o partido do povo cercando o seu próprio povo."

Oposição avança no Rio de Janeiro. Aécio com PMDB.

Alianças políticas costuradas nos últimos dias obrigarão a presidente  mamulenga de um só neurônio a dividir com seus principais adversários na corrida presidencial o apoio dos dois maiores palanques montados para as eleições deste ano no terceiro maior colégio eleitoral do país, o Rio de Janeiro.
No domingo (22), o senador mineiro Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, fechou acordo com o PMDB do Rio para entrar na chapa do governador Luiz Fernando Pezão, um eleitor declarado de Dilma, que concorre à reeleição com o apoio do PMDB.
Robozinho do X-9 pinguço o Lula quer roubar mais quatro anos do Brasil, repaginando promessas velhas que não cumpriu. O Plano de Transformação Nacional já nasceu com uma sigla: PNTC. Ou seja, um plano para fazer o Brasil TNC por mais quatro anos.

A foto é de 2006. O local é o Palácio do Planalto. Paulo Roberto Costa, o diretor preso da Petrobras, junto com  Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, faz reunião de trabalho com a Presidente do Conselho de Administração da Petrobras, a mamulenga Dilma, e o então presidente pinguço e picareta o Lula Esponja. Ali naquela mesa todos sabiam o que estava acontecendo e o que iria acontecer na Refinaria Abreu e Lima.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário