quarta-feira, 13 de agosto de 2014



A caixa preta não gravou o vOo?

Em breve alguma destas alternativas será apresentada à imprensa como desculpa para essa manobra safada nas investigações do acidente.

Bombeiros voltarão ao local do acidente em busca da caixa preta do voo que estava Eduardo Campos.
A que foi encontrada no local pertencia a um avião que caiu no mesmo lugar em 1869 e que a caixa preta, que era de madeira naquela época jamais foi encontrada.
............................................

Bombeiros voltarão ao local do acidente em busca da caixa preta do voo que estava Eduardo Campos.
A que foi encontrada no local pertencia a um morador sacoleiro que havia comprado de um camelô no Paraguai.
............................................

Bombeiros voltarão ao local do acidente em busca da caixa preta do voo que estava Eduardo Campos.
A que foi encontrada no local foi colocada por um  "lulodependente" para desviar o foco das investigações.

ELES SÃO CAPAZES DE DIZER QUE A EXPLOSÃO SE DEVE AO FATO DE 
EDUARDO CAMPOS ESTAR CARREGANDO UM "BOTIJÃO" DE GÁS  PARA
DOAR A UM ELEITOR NECESSITADO!
OS PETRALHAS SÃO CAPAZES DE TUDO....

       O cinismo do PT não tem limites.

Enquanto Rui Falcão, presidente do PT, publicava nota em que afirmava que “o PT continua chocado e de luto pela tragédia que causou a morte do presidenciável Eduardo Campos e reitera que não tem feito nenhuma interlocução eleitoral com o PSB", o seu presidente almoçava com o pinguço X-9 o Lula Esponja. Estavam falando do quê? Realmente, o cinismo do PT atingiu níveis desumanos.


 O ex-presidente  pinguço e picareta  Lula Esponja da Silva resolveu retomar os estudos. O X-9 pinguço Lula disse vai estudar medicina em Cuba. Convidado por   Castro, o picareta Lula terá acesso à faculdade sem precisar fazer provas.  O x-9 Lula pretende se formar em medicina em apenas um ano de curso. Caso se concretize o sonho do ex-presidente X-9, poderá participar do programa Maus Médicos, do Governo  da mamulenga Dilma.


                      A  MAMULENGA  É  BURRA   MESMO!
Frase da semana: "Quero dizer que hoje o Brasil está de luto e sentido com UMA MORTE QUE TIROU A VIDA de um jovem político promissor." Dilma Roussef.
REALMENTE A MAMULENGA DILMA É ESTÚPIDA DEMAIS...A PETRALHADA CORRUPTA FICA PREOCUPADA QUANDO DEIXAM ELA FALAR SEM AJUDA....SÓ SAI MERDA...É Igual ao pinguço x-9 o Lula esponja.

O QUE EU SEMPRE PERGUNTO: COMO PODEM DEIXAR UMA MULHER DESSA SER PRESIDENTE DO BRASIL?
===============================================================================================A  REDE  GLOBO  TENTA  ENGABELAR  O           TELESPECTADOR..



Os repórteres da Globo, capachos do PT, mostrando fotos do Eduardo abraçado com o Lula: "a carreira polí­tica do Eduardo começou com a amizade com o Lula. O candidato foi um grande membro e aliado do PT, etc"

QUE VERGONHA A GLOBO TERMINAR DESTA FORMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário