segunda-feira, 18 de agosto de 2014

   

Falando nada, dizendo nada...

===================================================================================================================
  


 Desempenho pífio da  indústria derruba o  discurso mentiroso e mambembe  da mamulenga de um só neurônio a Dilma, que já afirmou que é capaz de fazer o “diabo” para ganhar a eleição. A mamulenga insiste em afirmar que tem o que mostrar aos eleitores, enquanto  o   pinguço picareta e X-9 o Lula Esponja ousa dizer que a sucessora é “a pessoa certa para manter o nosso país no rumo certo”.  Neste país, que apesar do PT e sua cambada, ainda é democrata...cada um fala o que quiser. Tem “babaca” que ainda acredita nas mentiras   “dilmisticas” e nas “pingunçadas” do X-9 Lula. Apesar disso, se contra fatos não há argumentos, contra números da economia menos ainda.  O Brasil vive   um dos piores momentos da história, a indústria brasileira foi alcançada pelos efeitos colaterais de um governo peçonhento, incompetente e paralisado.  O governo do ex-presidente pinguço só pensou em escapar do escândalo do mensalão e lançou mão de estratégias atrapalhadas e começou a enganar a todos com a tal estória da “marolinha” e outras baboseiras de “beira de botequim”.  Então a indústria nacional passou a definhar. Agora a mamulenga vem falar besteira e o pinguço  X-9  fica  arrotando  que  a  sua criação  é  a melhor opção para o crescimento do Brasil. Seria a mesma coisa se no futebol, depois de tomar de 7 a 1 da Alemanha, recontratassem o Felipão dizendo que agora a seleção iria golear a Alemanha. Você acredita?

        É   SER  MUITO  CARA  DE  PAU

        
Haja óleo de peroba  na cara do pinguço   X-9
O pinguço e X-9 o Lula Esponja,  mente no horário eleitoral e diz que a mamulenga Dilma é a “pessoa certa para manter o Brasil no rumo certo”...que rumo? Só se for no rumo do precipício.  Com o PT o Brasil entrou no rumo da corrupção desenfreada, entrou no rumo da crise...porém o apedeuta pinguço e picareta fica mentindo e tentando enganar a parcela incauta da população. Temendo a vitória de algum adversário político na corrida presidencial, o que poderá culminar com uma devassa na máquina federal,o pinguço X-9  Lula Esponja deu as caras no horário eleitoral logo no primeiro dia. Afinal, o ex-metalúrgico picareta precisa reeleger a sua sucessora não apenas para manter debaixo do tapete palaciano as muitas trapaças que patrocinou, mas acima de tudo garantir a possibilidade de concorrer à Presidência da República daqui a quatro anos. Para tanto,o picareta pinguço  Lula Esponja surgiu na telinha a reboque de uma frase que não faz sentido: “Dilma é a pessoa certa para manter o nosso país no rumo certo”. Ora, desde que chegou ao principal gabinete do Palácio do Planalto, Dilma nada fez em prol do Brasil. Tudo o que tentou foi um fracasso descomunal, a começar pelas desastradas medidas de estimulo à economia.  Sobre a Rose Noronha o pinguço não fala. Dilma foi apresentada ao eleitorado brasileiro, em 2010, como a “gerentona”. Gerentona de que? Da merda em que ela transformou o Brasil. Traduzindo para o velho e bom idioma dessa louca Terra de Macunaíma, o Brasil está sem rumo,a mamulenga Dilma já mostrou que não é a pessoa mais adequada para recolocar o País nos trilhos, e o pinguço x-9 e picareta o Lula Esponja continua mentindo como sempre.  
===============================================================================================================

A Petrobras, espertamente, como sempre, acaba de emitir uma nota oficial dizendo que Graça Foster já estava procedendo a transferência de bens para filhos antes da tomada especial de contas que está sendo realizada na estatal pelo Tribunal de Contas da União (TCU), a partir de 24 de julho passado, em função da negociata de Pasadena. Leia aqui.

CAVEIRÃO  E  MAMULENGAO Tribunal de Contas da União (TCU) estava em plena sessão para avaliar o bloqueio dos bens da protegida de Dilma na Petrobras, Graça Foster, aquela que dorme no Palácio do Alvorada, quando tomou conhecimento da fraude cometida por ela. Veja post abaixo.
Na Câmara, líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR),  leu a reportagem sobre a transferência de bens dos dois durante o depoimento do gerente jurídico internacional da estatal, Carlos Cesar Borromeu de Andrade. Bueno disse que a questão é "grave" e exigiu uma investigação por parte da CPI mista. A intervenção, entretanto, gerou um bate-boca entre ele e a deputada do PT Iriny Lopes (PT). "Não quero de novo que esta CPI seja palanque eleitoral. Não vamos aceitar palanque eleitoral", afirmou Iriny Lopes. "O povo brasileiro é que não aceita roubalheira. Está comprovado nos cartórios do Rio de Janeiro", rebateu Rubens Bueno.


É isso que querem para presidente do Brasil?
Essa senhora com cara de morta de fome flagelada africana?
É a verdadeira imagem da doméstica que perdeu o trem. 
Fico imaginando ela ao lado da Rainha da Suécia.
Como se não bastassem os vexames da EX Premera Muda, depois a Jumenta Dentuça e agora isso....
Realmente o povo tem o governo que merece, ela É a cara do povo Brasuca.
AGORA VÃO FAZER DELA  A IMAGEM DE UMA DEUSA...ME ENGANA QUE EU GOSTO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário