segunda-feira, 6 de outubro de 2014


NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O IBOPE VEM ESCLARECER POR QUE ACONTECEU UMA DIFERENÇA FORA DAS MARGENS DE ERROS NOS NÚMEROS PESQUISADOS QUANTO AO CANDIDATO PRESIDENCIAL AÉCIO NEVES E O RESULTADO DAS URNAS, E TAMBÉM, PORQUE OS NÚMEROS PESQUISADOS DA CANDIDATA mamulenga DILMA ROUSSEF FORAM ACERTADOS: QUANDO NOSSOS PESQUISADORES VISITAVAM AS RESIDÊNCIAS DOS ELEITORES PRÓ AÉCIO ESTES ESTAVAM AUSENTES POR MOTIVO DE TRABALHO OU ESTUDOS. POR OUTRO LADO, OS PRÓ mamulenga DILMA ESTAVAM EM CASA RELAXANDO E ESPERANDO O BOLSA FAMÍLIA.
ASSIM FICA EXPLICADA ESSA DIFERENÇA DOS 15 PONTOS PERCENTUAIS A MENOS DOS PRÓ AÉCIO.

Pânico no PT: Aécio à frente da mamulenga Dilma.

Integrantes do comitê da presidente mamulenga Dilma Rousseff, candidata  dos petralhas à reeleição, afirmam que já estão se preparando psicologicamente para um empate ou ultrapassagem de Aécio Neves (PSDB) nas primeiras pesquisas de intenção de voto deste segundo turno.

  Eles são sujos e corruptos.
Não é só o partido que é sujo e corrupto. A militância a soldo também é. Serão feitas acusações brutais contra Aécio Neves, não só as mentiras tradicionais sobre o fim de programas sociais, a privatização e a retirada de direitos de trabalhadores. Atacarão a pessoa de Aécio Neves com acusações infundadas contra o filho, o pai, o irmão, invadindo a sua vida privada para espalhar calúnias. A militância deles é suja, é podre, é paga. Hoje começamos uma nova guerra. E se tivermos que usar as mesmas armas, vamos usar. Porque eles estão perdidos. Desesperados. Se eles forem derrotados, milhares serão demitidos a bem do serviço público e dezenas de dirigentes serão presos por roubarem os cofres públicos. Eles precisam ganhar de qualquer jeito para abafar o mar de lama que vai virar um tsunami de denúncias com as delações premiadas.Vamos estar preparados para esta guerra. Qualquer mentira deve ser rebatida. Qualquer calúnia deve ser desmontada. Vamos limpar o Brasil. Vamos defender o nosso candidato. Vamos botar estes corruptos a correr da polícia, a fugir pra Cuba. A guerra começa agora. Para cada mentira, responda apenas isso: " não minta, corrupto!"

O PARTIDO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL ESTÁ SE PARTINDO...

A MAMULENGA DILMA  ESTÁ ASSUSTADA  E A PTZADA CORRUPTA TAMBÉM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário