sábado, 11 de outubro de 2014

    

DOMINGO, 12 DE OUTUBRO DE 2014

Corrupção institucionalizada não é só na Petrobras. Concessões e programas como Minha Casa, Minha Vida, segundo Costa, também pagam propina ao PT da mamulenga Dilma.

A Polícia Federal e a Procuradoria da República estão realizando uma devassa em contratos de concessões públicas em áreas estratégicas como saneamento, energia, aeroportos e rodovias. As investigações foram abertas a partir de documentos apreendidos com o ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa no âmbito da Lava Jato. O material indica os tentáculos do grupo doleiro Alberto Youssef em outras áreas importantes da administração.

                    É  MUITA  CARA DE PAU


É terrível a quantidade de safadezas do PT. Todo dia é uma nova.  Sujeira em todos os setores do governo da mamulenga Dilma, que ela já herdou as “safadezas do governo do pinguço x-9 o Lula Esponja”.Essas safadezas que aconteceram, ou melhor, que continuam acontecendo na Petrobrás, e outras pelo Brasil a fora; safadezas capitaneadas pela mamulenga  Dilma Pasadena, que  já arrumando as malas para cair fora do seu Palácio Encantado; e cujos “meliantes” continuam afirmando que não sabem de nada; que não viram nada.  O cinismo, a cara de pau chega ao extremo, e a mamulenga diz que vai combater a corrupção...PIADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário