quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O pinguço X-9 o Lula e a mamulenga DiLma sabiam de tudo!!!!



Aconteceu o que todo mundo já sabia, o doleiro Youssef entregou os dois.  A Presidente mamulenga  e seu comparsa o picareta X-9, o pinguço Lula Eesponja. Ainda bem que a Veja NÃO ESTÁ NO “BOLSO” DAS RATAZANAS VERMELHAS.  A podridão  está “batendo” na bunda dos petralhas. A revista apenas escreveu e prova o que todo mundo no Brasil já sabia.  Que a mamulenga Dilma e o pinguço estavam envolvidos. Explode mais uma manilha do esgoto que se transformou o governo do PT, outra denuncia de corrupção, bandalheira e desvio de grana pública inunda a vida da população, só que agora com os nomes dos chefes da gang. Se o Brasil fosse um país sério com instituições ilibadas e independentes como deve ser em uma democracia, a PF já estaria no encalço do  pinguço e a  mamulenga Dilma já estaria em fuga para Cuba. E o esgoto a céu aberto que se transformou  o governo do PT estaria sendo “coberto” com toneladas de “cal”. Chegamos a reta final da campanha e dia sim e outro também aparecem mais e mais denúncias de corrupção contra o PT e sua gang. Ontem além das declarações do doleiro, ainda temos o Pronatec e o Pronaf atolados em denúncias de desvio de dinheiro público, abriram a tampa do poço e não para de jorrar esgoto na cara da população.   Domingo  é  a hora  de  dizer  não  ao governo mais corrupto que já existiu
==========================================================================================================================================

Aécio quer investigação sobre caixa dois de R$ 20 milhões na campanha da mamulenga  Dilma.

"A denúncia é extremamente grave e tem que ser confirmada, mas é preciso que seja também apurada", afirmou o candidato tucano, que acusou o PT de tentar censurar a publicação. "O Brasil merece uma resposta daqueles que governam o País. Infelizmente, a única manifestação foi pela censura, pela retirada de circulação da maior revista nacional. Essa não é, certamente, a resposta que os brasileiros aguardam" (Declaração de Aécio Neves)

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, convocou a imprensa para falar sobre as acusações publicadas nesta sexta-feira (24) pela revista "Veja". Ele disse que os relatos são " extremamente graves" e que apontam para a possibilidade de caixa 2 na campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). "Hoje a revista 'Veja' reproduz um trecho do depoimento do doleiro Alberto Youssef que diz que a presidente da República e o ex-presidente Lula sabiam do esquema de corrupção na Petrobras", disse o tucano. 

Segundo a revista, que adiantou sua publicação para esta sexta, Youssef disse em depoimento à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal, no seu processo de delação premiada, que Dilma e Lula tinham conhecimento do esquema de desvio de dinheiro na Petrobras.

Ele chamou atenção para a indicação feita pela revista de que a cúpula da campanha de Dilma solicitou, segundo Youssef, o repatriamento de US$ 20 milhões para financiar a campanha presidencial deste ano. "Se comprovado, é a prova de que houve caixa dois nessa campanha", disse Aécio, acrescentando que a delação premiada só se reverte em benefício para o réu se ele comprovar as acusações, insinuando que as afirmações de Youssef devem ter lastro em provas. 

 QUEM  É  ESSA?  A MAMULENGA  DILMA NÃO EXISTE...QUE PAÍS É ÊSSE QUE TEM ELA COMO PRESIDENTE?


De onde tiraram  ELA? Presenciei alguns debates...Ela não consegue concatenar as idéias e menos ainda formar frases que sejam no mínimo inteligíveis, é um festival de gagueira e solavancos que chega a ser triste. Realmente a mamulenga Dilma só tem um neurônio e com defeito. A ideia é desconstruir, e pelo visto ficou pensando muito tempo em “comunismo” que  engordou e destruiu a mente, é caso para estudos em psiquiatria!  ela usou a ignorância geográfica  dela , para justificar a ignorância econômica, quem somos nós para discordar não é?  Porra, a mamulenga não concluiu nada no governo, ou não começou , ou ainda está  em obras. E aí começa a mentir descaradamente...mente que nem sente! Mas isso prova a pratica PTralha em inaugurar obras inúmeras vezes, só a transnordestina e a transposição do São Francisco já foram inauguradas umas dez vezes e não estão...concluídas.  O ápice da sandice petralha foi quando ela sacou um sonoro "quando é nóis que fizemos", aí o único neurônio da mamulenga resolveu abandonar de vez a  gramática, sair do armário e virar um neurônio Drag Quen, não é possível que uma candidata ao maior cargo de uma nação não consiga ao menos manter um mínimo em concordância verbal. Bem, quando ela decretou que deveria ser chamada de presidentA, foi a pá de cal na língua pátria, já dava para prever naquele momento que a coisa iria descambar para o bizarro.Mas, para uma candidata mequetrefe  que veio do seio dos Ratos Vermelhos e foi ungida ao planalto pela popularidade de um EX presidente pinguço e picareta que se ufanava por ser um boçal, seria até cruel esperar coisa melhor.  Ahhh, nem vou comentar o PRONATEC, pois eu, assim como a maioria dos brasileiros já não aguentamos mais esse assunto. Nós últimos dias passou a se chamar de “ROUBATEC” foi descoberto roubos lá dentro...como em tudo que tem a mão do PT. A presidenta INCOMPETENTA não tem moral para acusar ninguém, pois tem um armário gigante cheio de esqueletos...é o armário da corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário