sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


Falta água , luz e vergonha, sobra corrupção e incompetência.a mamulenga Dilma fecha os primeiros 30 dias espantando os investidores.

 
(Estadão) O rebaixamento do rating da Petrobrás pela Moody's atingiu em cheio os papéis da estatal, que despencaram desde o início da sessão de ontem. Essa notícia somou-se aos dados ruins das contas públicas e aos receios com um possível racionamento de energia e água para completar o cenário de baixa para a Bovespa. 

Os papéis da Petrobrás estiveram entre os destaques de queda. Tudo porque a Moody's rebaixou o rating da Petrobrás para BAA3, mantendo a perspectiva sob revisão para futura nova baixa. Isso fez os papéis da Petrobrás caírem pela terceira sessão consecutiva.

LEMBRAM DO BOLSA PUTA?  LANÇADO PELO PT, QUE PAGAVA 2.000 REAIS PARA AS "MENINAS" FICASSEM BONITINHAS E CHEIROSAS PARA QUANDO OS GRINGOS VIESSEM PARA A COPA DO MUNDO NO BRASIL! POIS É...
Haddad do ENEM fraudado e seu partido de petralhas fizeram carinha de ofendidos em razão do boato do Bolsa Puta como se fossem incapazes de implementarem um programa de tal natureza. E AGORA!

A coisa, no entanto, é bem pior do que a piada, pois agora em São Paulo  dar a BUNDA é uma atividade de interesse público, já que é financiada do município.
Se muitos travecos do Brasil migrarem para lá por conta disso, Haddad vai ter que aumentar o IPTU mais uma vez. Já tem cidades organizando mais um "gaiola das loucas" que um  ÔNIBUS CHEIO DE TRAVECOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário