sábado, 28 de fevereiro de 2015

A MAMULENGA DILMA É FLAGRADA NO EXAME ANTIDOPING :


Dilma, a presidente, que só tem um neurônio e com defeito, poderá ser suspensa da presidência , todos sabem que ele nunca mereceu o cargo, é incompetentA; porém não é o caso do "impechement", " o negócio é feio e ela esta no meio ".
BRASÍLIA – Após o lutador Anderson Silva ser pego no anti-doping, mais uma caso de doping é revelado, abalando o país. O caso da vez, revelado pela Comissão de Combate ao Doping da Presidência da República, envolve a presidente mamulenga , a Dilma Rousseff, que foi submetida ao exame após declarações recentes nas quais atribuiu a responsabilidade pelos casos de corrupção na Petrobrás ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, afirmando também que o ex-presidente pinguço é inocente e que toda a petralhada corrupta é honesta. 
“Achamos muito estranhas as declarações e decidimos submeter a presidente ao exame antidoping e, para infelicidade geral da nação, constatamos que, ao prestar tais declarações, ela estava sob efeito de substâncias proibidas.declarou o presidente da  Comissão de Combate ao Doping da Presidência da República. Segundo o exame, a mamulenga Dilma teria consumido canabidiol estragado e uma espécie de anabolizante que, segundo médicos, “deixam a pessoa completamente sem noção”. A mamulenga Dilma disse que vai contestar o resultado do exame, e poderá pleitear contraprova.

Caso o resultado seja confirmado, ela poderá ser suspensa por até cem dias de suas funções de presidente. E caso continue falando besteira e mentindo muito poderá ser afastada de vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário