terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dilma a mamulenga mentirosa, manda conta de luz com 53% de aumento para a indústria. É a treva!

(Estadão) Dois encargos setoriais poderão elevar a conta de luz da indústria em até 53% a partir do mês que vem e provocar protestos na Justiça. Além do custo da energia, cada empresa - localizada no Sudeste - terá de arcar com mais R$ 79 por megawatt-hora (MWh) para subsidiar programas sociais, pagar despesas do setor e custear a operação das termoelétricas. Essas usinas estão funcionando ininterruptamente para poupar a pouca água que restou nos reservatórios por causa da seca no Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste . 

(Estadão) Dos vetos, o que de fato acende o alerta no governo é o que reajusta em 6,5% a tabela do Imposto de Renda para a pessoa física. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou na semana passada, após reunião com sindicalistas, que esse veto seria apreciado nessa sessão. 

 Tesoureiro da Dilma quer distância do tesoureiro do PT.

Edinho Silva (PT-SP), que foi o tesoureiro da campanha da Dilma e agora está sendo presenteado com a Autoridade Pública Olímpica.

Vejam onde chegou o conluio amigável entre o ministro da Justiça do PT e os advogados do Petrolão.

Sem ter como defender as suas audiências secretas do ministro José Eduardo Omisso Cardozo com os advogados das empreiteiras corruptas, que roubaram bilhões da Petrobras, o ministério da Justiça acaba de publicar no twitter uma nota oficial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) justificando seus atos. Nunca na história deste país um ministro da Justiça foi defendido pública e oficialmente pela OAB, por ter feito reuniões não divulgadas com advogados de corruptos, em plena investigação criminal. É o fundo do poço!
O companheiro Moch vai iniciar uma campanha de arrecadação junto a militância. Quem acredita?

O PT é mesmo uma sofisticada organização criminosa , capaz de lances inusitados. Pesquisas Datafolha mostram que, desde 2013, o partido do Mensalão, do Petrolão e da Corrupção caiu na preferência do eleitor de 29% para 12%. Para substituir as arrecadações da sua tesouraria, Vaccari Neto(foto), envolvido até o último fio de cabelo na Operação Lava Jato, resolveu lançar uma campanha de arrecadação junto à militância. O companheiro Moch tem certeza que vai dar certo!
 

Cardozo, um porquinho ministro fora da lei.

O ministro da Justiça José Eduardo Omisso Cardozo foi pego em flagrante fazendo reuniões secretas com os advogados das empreiteiras envolvidas na roubalheira da Petrobras. Gentalha do PT tentou justificar que é papel deste ministério ouvir advogados de corruptos. Não é! Cardozo agiu completamente fora da lei.  O seu ato é indefensável, o coloca sob suspeita e deixa apenas uma saída decente e honesta para a mamulenga Dilma Rousseff: a demissão sumária.
A Realidade é a Seguinte: 

Para Exercer a Nobre Medicina com Dignidade em Nosso Brasil tem que ser Médico Registrado no Conselho Federal e Regional de Medicina.
O Programa Maus Médicos é uma Fraude do Desgoverno do PT e não é Reconhecido pela Nossa Classe Médica.
Todo " Médico " do Programa Maus Médicos que não Possui CRM não é Considerado Médico pois Fere o Nosso Código de Ética Médica exercendo nossa Nobre Medicina sem o Registro em nosso Conselho Federal e Regional e Contra Toda a Nossa Classe Médica.

Portanto Todos os " Médicos " Estrangeiros devem ser Extraditados e Todos os Médicos Brasileiros Devem Estar Registrados no Conselho Federal e Regional, e que Façam a Prova do Revalida. E o pior de tudo é que o governo corrupto dos petralhas, trouxe agentes de saúde de Cuba como se fossem médicos....é fraude do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário