quarta-feira, 25 de março de 2015


==========================================================================================================================================================================================


=======================================================================================================================
            NOTICIAS DE ULTIMA HORA NO PAÍS DA MAMULENGA

Assessoria de Imprensa do governo da Mamulenga Dilma descobre que essa onda de protestos é coisa de Satanás. Eles inclusive já trouxeram um padre de Cuba para tentar “exorcizar” este Cramunhão. Segundo o governo esse protesto satânico é pior do que torcer contra o Corinthians  no Itaquerão é coisa de Hítler. O Edir Macêdo não confirma as notícias, porém disse se chamar ele para exorcizar, vai cobrar um dizimo de propina., coisa muito comum no governo do PT.


























































Sobre o panelaço que  toda hora acontece quando a petralhada fala na televisão. A mamulenga Dilma disse que isso é um bom sinal do crescimento da economia, pois agora todos tem panela para bater, e os que não tem , vão comprar e isso ajuda na economia. Ela deu como exemplo a crise de papel higiênico na Venezuela: “ depois da crise do papel higiênico, os Venezuelanos começaram a limpar os fundilhos com jornal e com sabugo de milho, o que ajudou a melhorar a economia desse país irmão e “cumpanheiro”.  Continuando: “ já estou pensando em novos apagões para ajudar no comercio de velas  e da parafina, e assim ajudar a Petrobrás”.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre o programa “Maus médicos-bons escravos”  a mamulenga  Dilma ficou indignada com a estória de que os  “agentes de saúde de Cuba” trazidos como médicos, estão fugindo para o mato e já criaram um quilombo chamado “CHICUNGUNHA” em homenagem a nova doeça que eles e os haitianos trouxeram para o Brasil. A assessoria  do governo petralha , já se comunicou com Cuba e eles já estão enviando “capitães do mato” para prender os cubanos fugitivos.
========================================================================

Deputados da base alugada do governo da mamulenga Dilma com medo de tudo o que pode acontecer, já estão lançando o movimento: “cuidado com nossas pregas” que é uma re-edição do movimento: “quem tem cú tem medo”. Eles pedem para o governo tentar salvar o fiofó deles pois muitos estão envolvidos até o ....nas sujeiras petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário